segunda-feira, 21 de julho de 2014

Choro nunca mais vai existir, alegria sim



Mensagem recebida 
pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) 
- Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. 



Choro nunca mais vai existir, alegria sim
(Rincão das Flores, RS)

19/07/2014




Inclinai vossas cabeças e glorifiquem o vosso Pai que pode ver tudo. É a Ele que devem agradecer esta alegria que vocês vêm passando neste sentido da o direito de ver como vai ser no momento quando todos estiverem juntos de Mim com Minha Santa Mãe e José. Será o momento mais feliz para todos só em saber que não irão mais se preocupar com a vida, tudo será totalmente diferente, um sonho que traz para si para cada um que vive esperando o que irá ganhar. Estes meus filhos já pronto estão só basta chegar a hora de entregar para cada um que vem me honrando e me respeitando. Todos os Meus Anjos e Santos Comigo estarão nesta hora, porque uma festa igual a esta nunca houve que será o fim de toda tristeza, choro nunca mais vai existir, alegria sim, como esta que vocês já vêm experimentando junto aqui neste lugar, isto é um só pequeno presente, imagine o que estão para receber. É isto que Me satisfaz vendo todos vocês Me adorando na esperança deste novo dia que já está pronto para que tudo venha cumprir conforme escrito está. Quem pensou que isto não iria acontecer vão cair de tristeza, porque não acreditaram em ti Meu filho Pedro II. Esta é a Minha promessa que fiz aos outros que escreveram a Bíblia, uma promessa de Pai para filho e filha, só Eu que posso garantir, outro mentindo vem com suas falsas promessas, roubando de Mim a maior parte da humanidade, mas os seus dias já estão contados, é só aguardar o toque das trombetas que meus Anjos estão esperando quando Meu Santo Pai me disser: “Filho, chegou a tua vez, cumpra o que foi prometido”. Daí então todos verão a grandeza deste dia que jamais haverá noite, porque Eu sou a Luz que vos rodeia.


Espírito Santo e Pedro II

Acesse: Ceifadores
Facebook: Mensagens "A Palavra Viva de Deus"

Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição -         Pedro II

Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.

Nenhum comentário: