quarta-feira, 20 de julho de 2016

O que é Ser Rico e Ser Pobre


Parábola do rico e o Lázaro(Lc. 16, 19-31)

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – 
Santa Catarina – Brasil


Na hora da morte seu dinheiro não vale nada
18/07/1996


Bento = Em meu pequeno coração há uma luz bem maior do que ele. Por isso, tudo que eu faço em prol da evangelização e o bem estar de muitos, são forças celestiais que vem sobre mim, em todos os momentos.

Obrigado, Senhor! Muito obrigado! Amém!


Começar qualquer um trabalho, a maioria faz. Mas, terminá-lo bem sucedido no que fez, são muito poucos, pouquíssimos em toda Terra. Se procurar quem terminou bem o seu trabalho, conta-se na ponta dos dedos. A preferência da maioria das pessoas é ter tudo em pouco tempo e não esperar que venha com o tempo. Esse é o mal que está caindo no coração da humanidade. A cobiça faz parte do trabalho do Meu inimigo. A inveja e o ódio é fruto que nasce só dele. Então, passam a ser explorados, os mais carentes, os descamisados. Esses exploradores não sabem viver sem um trabalho sujo. Por isso a discriminação está no mundo inteiro.Os individualistas querem que os seus trabalhos dêem um rendimento de cem vezes mais em seus lucros, para construir tudo que desejam, acabando com a saúde dos seus operários, pagando um salário de fome.

Bento, Meu filho querido, para aqueles a quem já trabalhaste, quem terminou bem? Na maioria deles, as suas fortunas só serviram para os que ficaram, brigarem entre eles.Um querendo mais do que o outro. Ele, os donos da bola, um morreu de doença incurável, outro em briga e outro pelo vício da bebida.

Meus filhos, em primeiro lugar, para um homem escrever seu nome com letra maiúscula, como diz a maioria, o seu caráter é que deve ser limpo e não pelo que tem. Já não está escrito que os ricos é que fazem opções de pessoas, explorando os mais fracos, para encher seus cofres? Quem lê, entende. Não basta o homem ser o que pensa que é, diante de seu Criador, com todo seu conforto, enquanto milhões morrem de fome, frio e doentes, sem recurso. A miséria não está no pouco que a pessoa possui, e sim, no coração. Dos ricos gananciosos, o dinheiro pode comprar tudo que eles pensam,mas, a Mim, ele não compra.Na hora da morte, o seu dinheiro não vale nada. Muito menos para entrar no Meu Reino. Procure ver a passagem do rico e o Lázaro (Lc. 16, 19-31). É esse o fim da maioria.

Melhor tesouro eles nunca procuraram, a fonte de maior riqueza que Sou Eu. Quem Comigo está, nunca morre. A alma, de quem deixa a Terra, vem para as Minhas Mãos. Quem está com o Meu inimigo é ele quem o recebe, para um fogo que nunca se apaga. Pela teimosia desta geração adúltera e perversa, o mundo virou num planeta obscuro, onde só cresce a maldade e o desrespeito pelo seu semelhante. A idade já não importa mais. Cada um pode dizer o que quer. Fios de cabelo branco não é sinal de respeito. É tratado por igual. Criança fala o que vem na boca. Ninguém é repreendido. Muitas vezes até seus pais acham bonito. Linguagem esta que já vai aprendendo desde pequeno, formando uma geração podre e maldosa, sendo que o Meu Nome não precisa mais ter o mínimo de respeito.É nos versos cantados, é nas piadas, é nos palavrões, o Meu Santo Nome sempre está no meio.

O bom trabalho identifica as boas pessoas. Quem não procurou terminar bem, já está fora.A escolha está sendo vista por Mim.

Obrigado, Meu filho. Ficar sentado, esperando o tempo passar, pode ser perda de vida. Lute pela paz.

Jesus

Leitura e Meditação da Mensagem 


 

Fonte: A Palavra Viva de Deus
Vídeo: Youtube
Informações: (0xx47) 3169-1316

Nenhum comentário: