sábado, 9 de abril de 2016

Mensagem PVD: Basta ficarem junto com este Meu porta-voz (03/04/2016)



Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos avisar sobre os perigos da época em que vivemos.


Mensagem recebida pelo Confidente Católico 
Bento da Conceição 
Taquaras – Balneário Camboriú 
Santa Catarina – Brasil 
Informações: (0xx47) 3169-1316



Basta ficarem junto com este Meu porta-voz


03/04/2016


É bem problemática a situação no mundo inteiro. Não haverá coluna de ferro que possa resistir ao grande terremoto que está para acontecer. É justamente nesta hora que irão se lembrar destas Mensagens. Muitos ficarão sem nada, outros perderão a família inteira e a Terra irá dar um balanço como se estivesse em uma corda bamba. Mas ainda, mesmo assim, os que serão Meus, nada sofrerão. É por isso que Venho pedindo: não durmam tanto, fiquem em oração constante para que possam se livrar deste castigo, assim como foi o dilúvio, que foi com água, mas agora será com fogo.


Meus filhos, Estou falando tudo isto porque as Profecias não falham, e tampouco assustam os que são Meus. Mas, os que bem longe estão de Mim, esses sim irão se lembrar que existe um só Deus, que Sou o que Sou. Como Eu fiz com Moisés para defender o seu povo, abri o mar para que eles pudessem se salvar, o mesmo farei pelos que vêm Me honrando e respeitando os Meus Mandamentos. Basta ficarem junto com este Meu porta-voz. Este sim é o último enviado Meu, e não o outro. Esse veio para completar o que foi escrito pelos Profetas, que diz: “Haverá um que vai querer se passar por um deus”. Por ter Me desobedecido, já não tem mais o Meu aval, que quero dizer, a Luz do Meu Santo Espírito. Então, o que devem fazer? Façam tudo como escrito está na Bíblia, e não nesta nova filosofia de vida, onde a maior parte já está cega, que não consegue enxergar mais a verdade, desde o momento em que Eu chamei este que hoje se chama Papa Pedro II. Então, não haverá outro.

De novo Estou Voltando para tomar o que é Meu. Tudo o que o diabo vem fazendo é para ver se toda a humanidade cai na dele, mas os que Me pertencem, não pode tirar mais.



Jesus de Nazaré e Papa Pedro II

Outras mensagens aqui

Nenhum comentário: