quarta-feira, 15 de abril de 2015

Diocese de Sodoma e Gomorra


Sínodo sobre Diocese família de Essen, na Alemanha, pediu ao Vaticano para desenvolver "rito de bênção para casais do mesmo sexo"


Em um documento de oito páginas na preparação para o Sínodo sobre a Família da Diocese de Essen, na Alemanha, pediu ao Vaticano para desenvolver um "rito de bênção para as pessoas no mesmo sexo" abolir de facto a indissolubilidade do matrimônio, aceitar adultério e permitir o controle artificial da natalidade. Concordo com o documento, a bênção da prática homossexual seria um - citação - "sinal de justiça" e não "discriminação".






Se o católico achar normal este tipo de procedimento, onde o pecado é colocado acima da lei de DEUS, então não falta muito para se cumprir as últimas profecias no livro do Apocalipse.

Pois primeiro deve vir a APOSTASIA, a perca da fé. Da verdadeira e imutável fé. A fé baseada na Tradição Apostólica. A fé baseada na Sagrada Escritura. A fé baseada no magistério da Igreja, onde:



Jesus Cristo [é sempre o mesmo] ontem e hoje; ele o será também por todos os séculos” (Heb 13, 8).


Gálatas, 1
1. Paulo apóstolo - não da parte de homens, nem por meio de algum homem, mas por Jesus Cristo e por Deus Pai que o ressuscitou dos mortos -
2. e todos os irmãos que estão comigo, às igrejas da Galácia:
3. a vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo,
4. que se entregou por nossos pecados, para nos libertar da perversidade do mundo presente, segundo a vontade de Deus, nosso Pai,
5. a quem seja dada a glória pelos séculos dos séculos. Amém.
6. Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente.
7. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.

8. Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema.
9. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!

10. É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo.
11. Asseguro-vos, irmãos, que o Evangelho pregado por mim não tem nada de humano.
12. Não o recebi nem o aprendi de homem algum, mas mediante uma revelação de Jesus Cristo.

Nenhum comentário: