domingo, 19 de outubro de 2014

Novena a São Judas Tadeu

(início: 19 de outubro)
Festa litúrgica: 28 de outubro



São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus! A igreja Vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou tão desolado! Eu Vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu alcançai-me a graça que Vos peço.
(Faça o pedido da graça que deseja)
Eu Vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de Vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda a parte.
São Judas Tadeu, dos casos desesperados e dos negócios sem remédio, rogai por nós! (3x) . Amém.
__

A Palavra Viva de Deus: Mensagens de Jesus e Nossa Senhora ao mundo, através do confidente Católico Sr. Bento da Conceição – Pedro II; há mais de 40 anos, desde 1972, tem locução interior por meio do coração.

Conteúdo Católico; pensamentos e frases de Santos da Igreja Católica e das Mensagens d'A Palavra Viva de Deus. | http://deuspai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: