sábado, 16 de junho de 2012

SINAL DA PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO

Nos quarenta anos de Evangelização da Palavra Viva de Deus foi tirada essa fotografia na hora em que o sr. Bento da Conceição entrou no Ginásio (local da Festa de comemoração) e ficou no meio de crianças de todo Brasil, que o receberam cantando e abanando lencinhos brancos. Na mão de uma criança (Mariana, bisneta do sr. Bento) o lencinho se transformou em uma pomba. Linda imagem que ficará marcada no coração de todos os que estavam presente e de todos que acompanharam a linda festa pela internet e Tv ao vivo no dia 10 de junho de 2012.




Fotografia tirada na máquina fotográfica de Fábio e Janete Moura
(colaboradores do Blog Cruzada Católica),

por Daniela Nascimento (irmã de Janete Moura)


Sr. Bento mostrou a fotografia no Programa de rádio hoje (16/06) e confirmou que realmente é uma pomba que se formou no lenço de sua bisneta, pois queria soltar uma pomba de verdade no dia da comemoração dos 40 anos de evangelização, mas Jesus disse a Ele que não era necessário. Com essa fotografia entendemos o porquê não foi necessário soltar a pomba.

No dia 23/06, o Divino Espírito Santo passa essa mensagem ao Profeta Pedro II:



Um historiador tem a incumbência dada por seu pai, a maior história dos fins dos tempos. Por ser merecedor, Deus, por sua vez quis que este filho fosse condecorado pelo belo serviço a seu Deus, prova maior do que esta não teve outra.


O juiz deste mundo quis muitas vezes tira-lo da terra, mas ele só pode fazer aquilo que Eu Jesus permito, fora disto não tem poder algum.

Bento, Meu filho, recebe de Mim e de Minha Santa Mãe este titulo, Pedro II, como o único escritor que tem a Minha Assinatura, prova esta pelo que Me pediste, para soltar uma pomba na festa dos teus quarenta anos de evangelização, aí está, com um lencinho na mão de tua bisneta fiz que ele formasse um pombinho.

Divino Espírito Santo


Atualizado dia 01/06/2015


******

Nenhum comentário: