quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Os efeitos permanentes da AA-1025

O óbvio poucos enxergam...


escrito por: Oscar Correia on February 16th, 201


O intuito da AA-1025 prisma em destruir a igreja (principalmente a católica), tanto no passado como nos dias atuais, se isso acontece-se as demais igrejas seriam fácies para serem destruídas também. Mas não necessariamente destruir fisicamente, mas em “mudar” e “adaptar”.
No começo o objetivo da AA-1025 era infiltrar agentes dentro da igreja católica. Isso me traz a tona sobre o tempo do comunismo e a cortina de ferro, quando tinham agentes infiltrados dentro das igrejas, na sua grande maioria os próprios cristãos se tornaram agentes e enviavam relatórios para os cabeça e principais do comunismo, com isso muitos foram presos, executados e torturados.
A estratégia da AA-1025 era minar de dentro para fora, disseminando conceitos e doutrinas erradas. A curto prazo isso não causou impacto, mas a longo prazo, somando todos os buracos que aparentemente era imperceptíveis e sem importância, conseguiram enfraquecer a igreja de certa forma.
Um homem sofreu um acidente automobilístico, junto com seus pertences, havia uma pasta, esse homem chegou a falecer, a enfermeira Marie Claire depois de ler suas memórias em uma pasta, resolveu publicá-las. Mas suas memórias, o homem que usou apenas seu codinome AA-1025, afirma que era um agente da policia secreta Russa e seu codinome AA-1025 significa “Anti – Apostolo número 1025”. Li os relatos, livros e vídeos daqueles que sobreviveram a cortina de ferro, principalmente os da Polônia, a mesma foi invadida pelos russos na época, pelos relatos dos acontecimentos, não e improvável que um documento como esse possa existir.
O comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas, os nazistas 50 milhões, mas em relação ao comunismo não existe tanta divulgação, Depois da 2º guerra mundial o mundo foi dividido em dois blocos, Comunista e Capitalista, hoje o país que mais mata cristãos é a Coréia do Norte (país comunista).

Eles estão suprimindo algumas coisas, trocando algumas palavras por outras dentro das igrejas, coisas denominadas “sem importância”. Uma outra coisa do plano era tirar a batina do padre, trocar suas vestes habituais por roupas iguais as de todo mundo, para ficarem mais parecidos com seus irmãos e parecerem com os protestantes, mas que mal há nisso você deve estar se perguntando. O Master Plano espera que as pessoas acabem “esquecendo” as figuras do padre e da freira, esse plano é um entre centenas de muitos outros, não tem como eu escrever nesse artigo todos eles.
A idéia principal disso tudo é abrir caminho para a nova ordem mundial.
fonte: http://www.lettersvitae.com/wordpress


Quer uma idéia de como esse plano tem obtido sucesso...????
[...]

Duas cúpulas no formato de concha, 12 colunas de sustentação, 20 vitrais que enaltecem o poder de Deus e os ensinamentos da igreja. Esses são apenas alguns elementos que compõem a Catedral Diocesana São Francisco Xavier de Joinville. Em cada metro quadrado, parede ou objeto exposto no interior do templo, um significado do amor a Cristo e da fé de seu povo. Mesmo para os não católicos, a beleza arquitetônica composta nessa obra modernista da década de 1960/70 é digna de admiração.


Após a dissolução da maçonaria (do terreno ao lado) em 1941, surge a oportunidade de a catedral adquirir o terreno. O que realmente aconteceu. Porém a dúvida permanecia: Completar a catedral existente ou construir outra maior? Foi então decidido construir uma nova catedral. Em 5 de dezembro de 1943, D. Pio de Freitas benzeu a pedra fundamental.Mas, já no ano seguinte os trabalhos foram paralisados devido à guerra, falta de material, inflação, carência de mão de obra, crises financeiras.

Após um período de estudos e debates, em que as plantas foram expostas nas vitrines de algumas drogarias, foi escolhida pela comissão de arte sacra de Curitiba, a planta da catedral atual.
Em 26 de outubro de 1959, foi assinado o contrato para construção e começaram as obras.

A construção da nova igreja começou em 1960, inaugurada em 5 de junho de 1977 e só terminou em 24 de dezembro de 2005, quando foi inaugurada uma torre do campanário de 24 metros de altura, previstas desde 1959 na planta do arquiteto curitibano Matié. 

As 2 CÚPULAS. Representam as mãos de Deus que dão “cobertura” à ação da igreja: “Estarei convosco até o fim do mundo”.

???






A concha fechada, na oculta simbologia maçônica,
tem o significado de “morte da geração precedente”.
Como a concha tem 11 gomos, isto é, o En-sof e os
seus dez Sefirot (que constituem os atributos divinos do Homem-
Deus), pode deduzir-se que a “morte da
geração precedente” (isto é, da que crê em Cristo-Deus),
deve acontecer com a “nova fé” do Homem-Deus.






2 comentários:

Oscar Correia disse...

Ola a todos do site, gostaria que vocês por favor citassem a fonte do artigo e o título.

Esse artigo é meu, e levou um tempo para escreve-lo. Muito Obrigado.

Oscar Correia
CT
Escritor, Colunista e Entrevistador

Marcos ceifador disse...

Boa tarde, Salve Maria.

Prezado senhor Oscar Correia, antes de mais nada gostaria que perdoasse minha falha. Sempre procuro colocar as fontes de onde eu pego na internet. Já tive até "problemas" quase de caráter jurídico por causa disso. Mas isso foi antes de eu ver seu comentário (rsrs). Já feito a correção no blog e peço que me perdoe.

Obrigado por me corrigir e esteja sempre a vontade a "apontar" outros erros que eu possa cometer. As críticas construtivas serão bem vindas - idem!

Na paz de JESUS e no Amor de Maria Santíssima.

Att: Marcos Ceifador