quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS DE LONDRES

Se a Cerimônia de Abertura nos brindou com vários símbolos ocultistas da Grã-Bretanha, a Cerimônia de Encerramento prenunciou a Nova Ordem Mundial e quem irá dominá-la.
Três dos personagens principais da série eram homossexuais declarados: Fred Mercury, que apareceu em um holograma gigante, George Michael e David Bowie. Kate Bush cantou uma canção cuja letra se refere a uma garota que quer ser homem. Ao que parece, o mundo novo da “nova era” é andrógino e anti-masculino.
Confira a tradução da música RUNNING UP THAT HILL:

Correndo Colina Acima

"Se eu apenas pudesse, eu estaria subindo aquela colina.
Se eu apenas pudesse, eu estaria subindo aquela colina."


Isso não me machuca.
Quer sentir como é?
Quer saber se isso não me machuca?
Quer ouvir sobre o acordo que estou fazendo?
Você, somos você e eu.


Se eu apenas pudesse,
Eu faria um acordo com Deus,
Faria com que ele nos trocasse de lugar,
Estaria subindo aquela estrada,
Estaria subindo aquela colina,
Estaria subindo aquele prédio.
Se eu apenas pudesse, oh....


Você não quer me machucar,
Mas veja o quão fundo as balas vão.
Sem perceber eu estou te despedaçando.
Ooh, há um trovão em nossos corações.


Existe tanto ódio por aqueles que amamos?
Me diga, nós dois importamos, não é?
Você, somos você e eu.
Somos você e eu, nós não seremos infelizes.


Se eu apenas pudesse,
Eu faria um acordo com Deus,
Faria com que ele nos trocasse de lugar,
Estaria subindo aquela estrada,
Estaria subindo aquela colina,
Estaria subindo aquele prédio.
Se eu apenas pudesse, oh....


Você,
Somos você e eu,
Somos você e eu, nós não seremos infelizes.


"Venha, bebê, venha querido,
Deixe-me roubar esse momento de você agora.
Venha, anjo, venha, venha, querido,
Vamos trocar de experiências, oh..."


Se eu apenas pudesse,
Eu faria um acordo com Deus,
Faria com que ele nos trocasse de lugar,
Estaria subindo aquela estrada,
Estaria subindo aquela colina,
Sem problemas.


Se eu apenas pudesse,
Eu faria um acordo com Deus,
Faria com que ele nos trocasse de lugar,
Estaria subindo aquela estrada,
Estaria subindo aquela colina,
Sem problemas.


Se eu apenas pudesse,
Eu faria um acordo com Deus,
Faria com que ele nos trocasse de lugar,
Estaria subindo aquela estrada,
Estaria subindo aquela colina,
Sem problemas.


Se eu apenas pudesse
Estaria subindo aquela colina
Sem problemas...


"Se eu apenas pudesse, eu estaria subindo aquela colina.
Se eu apenas pudesse, eu estaria subindo aquela colina."

Sem qualquer contexto um estranho polvo apareceu no centro da bandeira britânica. Significariam as armas de longo alcance da liderança da Nova Ordem Mundial?
Annie Lenox no barco dos escravos acompanhada por Lúcifer (o cara com asas negras) foi provavelmente a parte mais assustadora do show-ritual. A cantora estava vestida como alta maga-sacerdotisa em vermelho e preto, com aparência de quem está possuída. Qual o significado das pessoas torturadas dentro do barco? São os dissidentes?

Annie Lenox no barco dos escravos acompanhada por Lúcifer
(o cara com asas negras) foi provavelmente a parte mais assustadora
do show-ritual

A canção de John Lennon Imagine foi também destaque da festa.
Vejam a tradução:

Imagine

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje


Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz


Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós
E o mundo será como um só


Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de humana
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo


Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo viverá como um só.

E para mostrar que a coisa já descambou faz tempo —e sem que ninguém se dê conta disso—as Olimpíadas que serão realizadas no Rio de Janeiro, em lugar do Cristo Redentor, cartão postal mundialmente conhecido de nosso país, o que vimos foi a cantora brasileira (Marisa Monte) vestida de Iemanjá, a deusa pagã dos mares, conhecida como Leviatã ou Cthulhu (polvo).
Marisa Monte (Foto: Getty Images)

gran finale foi a conhecida ave mitológica Phoenix, levantando-se do caldeirão de fogo e dominando soberbamente todo o estádio. Ao longe, um pássaro que lembra a águia nazista no estádio de Berlim, em 1936. Tudo isso seguido de uma estranha coreografia ritual com dançarinos vestidos com trajes de fogo.
Finalmente, um homem alado (Phoenix) leva uma mulher a dançar com ele ao som da melodia de explícito teor ocultista: “Rule the World” (“Governar o mundo”): Você ilumina os céus, acima de mim / Uma estrela, tão brilhante, você me cega / Não feche seus olhos / Não desapareça, não desapareça / Sim, você e eu, nós podemos iluminar acima do céu / Se você permanecer ao meu lado / Nós podemos governar o mundo.
A mensagem é clara: Pegue a mão de Lúcifer e venha governar o mundo com ele.

A ave Phoenix no simbolismo moderno representa o “renascimento”,
a “imortalidade” e a “renovação”, palavras-chave no jargão iluminista

Conclusão

Como vemos, um autêntico ritual neopagão/luciferino foi realizado e glorificado euforicamente por bilhões de pessoas do mundo inteiro com ares de entretenimento, esporte e paz entre as nações. Porém, a “falsa paz”, prenunciada pela Santíssima Virgem, que está precedendo o breve advento do anticristo.
Portanto, resta-nos oração e penitência e nos prepararmos para o que vem pela frente. E, o quanto possível, rogando o auxílio da graça de Deus para tentar esclarecer as pessoas mais próximas de nós, mostrando-lhes que tudo está diante dos olhos de qualquer um, basta ter olhos para ver, como disse-nos Jesus.
No exemplo desse formidável e explícito macro culto neopagão/luciferino nada mais se vê do que as falsas luzes do alvorecer da “nova era”, a queda entendida como ascensão de uma humanidade que se autodenomina revolucionária, emancipada e evoluída, mas que a cada dia destrói a si mesma ao desprezar seus reais valores ao voltar deliberadamente suas costas para Deus. 
Outras músicas que fizeram parte do encerramento das Olimpíadas 2012, em Londres:

Bohemian Rhapsody (Queen)

Rapsódia Boêmia

Isso é a vida real?
Isso é só fantasia?
Pego num desmoronamento
Sem poder escapar da realidade


Abra seus olhos
Olhe para o céu e veja
Eu sou apenas um pobre menino,
Eu não preciso de compaixão


Porque eu venho fácil, fácil vou
E possuo altos e baixos
De qualquer jeito que o vento soprar,
Isso realmente não importa pra mim, pra mim


Mamãe, acabei de matar um homem
Coloquei uma arma em sua cabeça
Puxei o gatilho, agora ele está morto
Mamãe, a vida acabou de começar
Mas agora eu joguei tudo fora


Mamãe, oh
Não foi minha intenção te fazer chorar
Se eu não estiver de volta a esta hora amanhã
Continue, continue
Como se nada realmente importasse


Tarde demais, chegou minha hora
Sinto arrepios em minha espinha
Meu corpo está doendo toda hora


Adeus a todos, eu agora tenho que ir
Tenho que deixar todos vocês para trás
E encarar a verdade


Mamãe, oh
Eu não quero morrer
Às vezes eu desejo nunca ter nascido


Eu vejo uma pequena silhueta de um homem
Palhaço, palhaço
Você fará o fandango?
Raios e relâmpagos me assustam muito, muito.


Galileo, Galileo
Galileo, Galileo
Galileo, Fígaro, magnífico;


Mas eu sou apenas um pobre menino e ninguém me ama
Ele é só um pobre menino de uma pobre família
Poupe sua vida desta monstruosidade


Vem fácil, vai fácil, vocês vão me deixar ir?
Em nome de Deus!
Não, nós não o deixaremos ir
Deixe-o ir


Em nome de Deus!
Nós não o deixaremos ir, deixe-o ir
Em nome de Deus!
Nós não o deixaremos ir, deixe-me ir
Não o deixe ir, deixe-me ir, nunca
Nunca te deixaremos ir, deixe-me ir


Nunca deixe-me ir oh
Não, não, não, não, não, não, não


Oh minha mãe, minha mãe,
Minha mãe, deixe-me ir
Belzebu, tem um diabo reservado para mim
Para mim, para mim


Então você acha que pode me apedrejar
E cuspir em meus olhos?
Então você acha que pode me amar
E me deixar pra morrer?


Oh baby, não pode fazer isso comigo, baby
Só tenho que sair
Só tenho que sair logo daqui


Nada realmente importa
Qualquer um pode ver
Nada realmente importa
Nada realmente importa para mim


De qualquer forma o vento sopra.


De George Michael:

Freedom 90 (Liberdade '90)

Não vou te decepcionar
Não vou desistir de você
Tem que ter um pouco de fé no som
É a única coisa boa que tenho
Não vou te decepcionar
Então por favor não desista de mim
Porque eu realmente gostaria de ficar por perto


Deus sabe que eu era apenas um garoto novo
Não sabia o que eu queria ser
Eu fazia a alegria de cada garotinha na escola
E acho que era o suficiente para
Vencer a corrida
Um rosto mais bonito!
Roupas novas e um grande lugar
Na seu canal de rock & roll
Mas hoje em dia eu jogo de outro jeito (de jeito nenhum)
Acho que vou me fazer um pouco feliz


Acho que tem algo que você deve saber
Acho que já é hora de te dizer
Há algo bem dentro de mim
Há outra pessoa que tenho que ser
Pegue de volta sua foto em um porta-retrato
Pegue de volta sua cantoria na chuva
Só espero que você entenda
Às vezes as roupas não fazem o homem


Tudo que temos que fazer agora
É pegar estas mentiras e transformá-las em verdade de algum jeito
Tudo que temos que ver
É que eu não pertenço a você
E você não pertence a mim


Liberdade,
Você tem que dar pra ter o que quer
Liberdade,
Você tem que dar pra ter o que quer


Deus sabe que nos divertimos, cara
Muita diversão, só um amigo e eu
Nós tivemos cada banda da hora na ativa, cara
Estávamos vivendo uma fantasia
Ganhamos a corrida
Saímos daquele lugar, voltei pra casa e arrumei um rosto novo
Para o pessoal da MTV
Mas hoje em dia preciso mudar minha maneira de jogar
Agora vou me fazer um pouco feliz


Acho que tem algo que você deve saber
Acho que já é hora de te dizer
Há algo bem dentro de mim
Há outra pessoa que tenho que ser
Pegue de volta sua foto em um porta-retrato
Pegue de volta sua cantoria na chuva
Só espero que você entenda
Às vezes as roupas não fazem o homem ('o hábito não faz o monge')


Tudo que temos que fazer agora
É pegar estas mentiras e transformá-las em verdade de algum jeito
Tudo que temos que ver
É que eu não pertenço a você
E você não pertence a mim


Liberdade,
Você tem que dar pra ter o que quer
Liberdade,
Você tem que dar pra ter o que quer


Bem, parece a estrada para o paraíso
Mas sinto como se fosse a estrada pro inferno
Quando soube o que era melhor para mim
Tomei controle da situação
Posando pra outra foto
Todos temos que vender
Mas quando você balança sua bunda
Eles notam rápido
E alguns erros não têm conserto


É isso que você ganha


Eu disse que é isso que você ganha


É isso que você ganha por mudar de ideia


E depois de tanto tempo
Só espero que você entenda
Às vezes as roupas
Não fazem o homem


Vou me agarrar à minha liberdade
Pode não ser o que você quer de mim
É assim que tem que ser
Perdi respeito e agora tenho que viver


(tenho que viver, tenho que viver)

Fonte: Repórter de Cristo

Nenhum comentário: