Furacão Sandy chega aos Estados Unidos e provoca terríveis estragos em seu caminho. Cercada de dor e de destruição, em meio aos escombros, eleva-se incólume uma imagem da Virgem Santíssima, Nossa Senhora das Graças, como a mostrar que a Fé é maior e mais forte do que as tragédias humanas. A interceder pelo povo dos Estados Unidos: como a dizer que os furacões passam, mas existe uma Mulher que permanece de pé mesmo quando tudo desmorona ao redor.
Rezemos por aqueles sobre os quais se abateu esta catástrofe! Que Maria Santíssima lhes possa valer com Sua poderosa intercessão no meio da fúria da natureza; que, olhos fitos n’Ela, os que sofrem a ira do furacão possam encontrar a esperança necessária para superar as dificuldades presentes e transformá-las em sacrifício de valor sobrenatural para a Vida Eterna. Que os filhos de Maria estejam sempre em oração, rezando o Terço em suas casas, para poderem ser agraciados com a proteção de Maria.
Pois o inimigo quer destruir a tudo se Deus permitisse, mas não tem essa força nem essa permissão.
Que a maior nação protestante veja que o país está sendo assolado, por furacões cada vez mais destruidores, por não pedir a intercessão da Mulher que esmaga a cabeça da serpente.
E reconheçam que estamos no fim dos tempos e se voltem para DEUS com respeito, devoção e adoração: somente a DEUS no Santíssimo Sacramento do Altar - Igreja Católica Apostólica conservadora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário