quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sacerdote prega sobre a modéstia e ensina como se vestir


No vídeo abaixo, durante uma homilia, um sacerdote pregou sobre a modéstia.
Em um determinado momento ele diz que para algumas pessoas o que ele diz parecerá bobeira ou perguntarão: esse padre está doido?
Mas, ele mesmo responde o porquê: "Porque estamos insensíveis à modéstia. Nós praticamente perdemos a noção da virtude da modéstia e da pureza".
Ele ensina como se vestir. Isso mesmo. Um sacerdote precisou chegar a esse ponto: ensinar como nos vestir, pois ele diz: "Se você quer me tentar ao pecado, você não me ama". E acrescenta: "Muito triste".
"Conscientemente e intencionalmente se vestir assim (com roupas curtas, colantes ao corpo, sem mangas...) é pecado e pode facilmente ser considerado pecado grave, já que a pessoa se torna ocasião de pecado para outras pessoas. Se eu verdadeiramente te amo, eu quero fazer tudo o que está ao meu alcance para que você alcance a santidade e não te colocar para baixo".

No final do vídeo, o sacerdote diz palavras duras, que chocam, mas infelizmente é a "verdade"que muitos sacerdotes não dizem mais.



Fonte: Amor Mariano
*****

Cruzada Católica:

"Quase" todas as Igrejas Católicas deveriam ter essa placa na porta:



Digo "quase", 
pois existem algumas que ainda mantém a Tradição 
como a Igreja Católica Conservadora da Obediência a Deus Pai:

O Santíssimo Sacramento no centro;
Os sacerdotes celebrando a Santa Missa de frente para o Santíssimo;
Mulheres de vestido ou saia abaixo dos joelhos e de véu;
Homens de calça e camisa;
Os fiéis recebem o Santo Corpo de Cristo, de joelhos, na boca e apenas das mãos do sacerdote, com o coroinha colocando a patena debaixo do queixo para que nenhuma partícula se perca, pois cada partícula é Jesus por inteiro.

"Estou dando este conhecimento 
para não pegar nenhum desprevenido"
(Jesus de Misericórdia)




Nenhum comentário: