terça-feira, 22 de outubro de 2013

O abandono na Casa de Deus



Mensagem recebida 
pelo Confidente Católico Bento da Conceição 
Taquaras – Balneário Camboriú 
– Santa Catarina – Brasil 


O abandono 
02/12/1999

Tiraram-Me da cruz quando morto estava, mas antes Me abandonaram. Fiquei sozinho em frente Pilatos e Me julgaram. Tudo cumpri conforme estava nas Escrituras. Mas, esperei que, depois de Minha ressurreição, viessem todos a Mim, mas não vieram. Tomé, ainda sendo um dos Meus, não acreditou que Eu tinha ressuscitado, mas precisou tocar em Mim para crer. Quando Me viram junto a eles, pensaram que fosse um fantasma. Então disse a eles: “Fantasma não come e nem bebe”: comi e bebi. Dei a eles todas as provas. A morte, Meus queridos filhos, para maioria, é terrível, mas, para alguns é como um sono, onde uma pessoa se deita com sua saúde e só se levanta quando o dia amanhece. Então, os que morreram nesta vida, vivem já na outra. Eles estão bem mais vivos do que vocês. Esses, que conseguiram se salvar, já estão gozando as delícias no Céu. 

O Meu maior sofrimento é pelo abandono que está Me dando a maior parte da humanidade. Já não estou mais na frente de Pilatos e nem tão pouco serei morto outra vez. De agora em diante quero vos alertar, Meus filhos Sacerdotes, que o abandono que estão Me fazendo, dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro, este tratamento irão receber de Mim, onde cairá muito mais sobre vocês o pecado. Lembrem-se que numa pequena Hóstia Consagrada estou presente. Qualquer fragmento que cai no chão, pisam em cima de Mim. Vivo completamente num abandono. Para que serve a patena? Conseguiram tirar! Para que serve o sacrário? Ele é para estar no centro da Igreja, porque Sou Eu o centro de tudo. Mas, estão pondo o sacrário não mais no centro, e sim, do lado ou na sacristia. Para que serve o joelho? Fiz para que o homem e a mulher dobrasse na Minha frente! E vocês, Sacerdotes, estão negando tudo isto! Não se lembram na hora que Me perguntaram: “Mestre, quando é que o fim chegará?” E Eu respondi: “Quando serei novamente desprezado! Aí, sim, o fim chegará”. Este mistério quase ninguém está dando a importância. Pois a vós digo: bem quando não esperam, de volta estarei. Não acreditas? Olhe a natureza! Ela já está dando o sinal. Vê que Sou Misericordioso, pois estou dando a chance de todos se salvarem. Mas, infelizmente, os convidados são poucos. 

Este Meu filho está levando o recado Meu para vocês, membros de Minha Igreja, mas não aceitam. Este é o maior erro de vocês. 

Jesus

*****


Madre Teresa, 
a senhora que conheceu 
tanto sofrimento e maldade, responda:
Qual foi a pior coisa que a senhora já viu?


"O pior mal do nosso tempo é a comunhão na mão." 
(Madre Teresa de Calcutá 23/03/1982)

*****
Veja também:


Nenhum comentário: