quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Músicas que levam ao inferno: o que você está ouvindo?



O pecado é, amor de si mesmo, até o desprezo de Deus.

(Santo Agostinho)


 

Existe uma palavra que define um conjunto de ferramentas eficazmente utilizadas pelos inimigos da Igreja, estou falando de ENTRETENIMENTO. Há muito tempo, esta ferramenta consome rios de dinheiro com um único objetivo: atirar sua alma no fogo do inferno. 
A fórmula é muito simples, quanto mais esse artista/atleta desvia sua atenção do caminho da santidade, mais exposição e dinheiro ele ganha. Com a música tem funcionado muito bem. Ao longo dos anos temos visto o quanto a música tem degenerado a juventude, especificamente utilizando da sexualidade desenfreada e crime organizado.  
“Mas se alguém fizer cair em pecado um destes pequenos que crêem em mim, melhor fora que lhe atassem ao pescoço de um moinho e o lançassem no fundo do mar”(Mt 18, 6).


Dia desses, ouvi da boca de um dos maiores produtores musicais do Brasil a seguinte frase: “existe uma ordem no mundo todo pra que as músicas de sucesso levem as pessoas pra cama”. 

Diante de tais fatos, o cristão prudente precisa ser sábio e ser mais seletivo quanto ao conteúdo musical que consome. Aquela musiquinha chiclete que parece inofensiva, é com certeza passagem só de ida pro sofrimento eterno. E como em salvação não existe meio termo, se a música que você ouve não te direciona à santificação, você não precisa dela.


"A música só tem por fim louvar a Deus e recrear a alma (dentro de justos limites). Quando se perde isso de vista, já não pode haver verdadeira música, e não restarão senão barulhos e gritos infernais." (Johann Sebastian Bach)
 
Por Aléx Nascimento
_______________________________________________________

 Nota de Cruzada Católica:

AINDA INSISTES EM "PULAR CARNAVAL"?
AINDA INSISTES EM ACREDITAR QUE EXISTE O "CARNAVAL DE JESUS"?
O CARNAVAL É UM "PRATO CHEIO" PARA O DIABO LEVAR MILHARES DE ALMAS COM ELE.
___________________________________________________

Mensagem do Espírito Santo ao profeta Pedro II

07.02.2013


Senhor Jesus Cristo, pelo que está escrito na Bíblia, falando sobre Sodoma e Gomorra, eles foram mais escandalosos do que este carnaval ou não Senhor?

Entrar numa fornalha e sair vivo é impossível. Vejam o tamanho do pecado! Quando Sodoma e Gomorra foram queimadas, dali não sobrou nada, a não ser só Lot com suas filhas, nem a própria esposa se salvou devido à desobediência. O mesmo irá acontecer com todos os que estiverem no meio do carnaval. Um pequeno exemplo já foi dado, como no caso da cidade de Santa Maria, ali houve negligencia com os próprios dirigentes que não deram-Me ouvidos, achando que a Minha presença nada pode intervir, porque o dinheiro para eles é o que manda, como vem mandando no mundo inteiro.

Meu filho Pedro II, tu já tocaste tanto carnaval, mas sempre te defendi, porque não existia escândalo, o povo respeitava, mas agora o que vejo é muito pior do que Sodoma e Gomorra. A penalidade para essas pessoas vai haver, pois trata-se de gente que jamais liga para Mim, porque o diabo vem tomando a frente, é ele que quer ver pegar fogo em tudo o que puder, já sabendo que tudo é dele, por isso pagarão caro também quem estiver brincando dentro de Minha Igreja com carnaval, com o Meu Nome, os mesmos pagarão caro por isso. Jamais outro tempo houve como este, que até Minha própria Igreja se deixa vencer por isso, achando que pulando em Meu Nome não tem nada a ver com os escândalos lá de fora. Vê Meu filho, até nisto o Meu inimigo faz tu errar, na palavra escândalo, mas a Mim nada pode Me contrariar, mesmo escrevendo o que te passo, ninguém pode interferir nestes Meus assuntos. Agora, o Meu objetivo é mostrar quem Eu Sou, porque até aí são poucos que Me ouvem este Meu chamado.

Divino Espírito Santo e Pedro II

Fonte: Os Ceifadores


Veja também:  

Nenhum comentário: