Nos últimos dias temos visto e ouvido notícias que nos chocaram profundamente a respeito do aborto. O Brasil chora por causa da aprovação da PLC 03/2013, onde sangue inocente será derramado todos os dias sem cessar.
Quando você vê um artigo como este que você verá abaixo, o nosso coração bate forte e se alegra, pois sempre haverá pais e mães que deixam seus filhos nascerem. Filhos são bênçãos, presentes preciosos, anjos enviados dos céus por Deus Pai, Todo-Poderoso. (Cruzada Católica)
__________________________________________________
Um casal de Michigan, nos Estados Unidos, levou para casa nesta semana seu 12º filho homem. Kateri e Jay Schwandt só souberam do sexo da criança durante o nascimento – e mesmo sendo novamente um menino, se disseram surpresos com a descoberta.
Os 12 irmãos Schwandt reunidos. Da parte inferior esquerda seguindo em sentido horário estão Tyler, 21 anos, que segura Tucker, de 2 dias, Vinny, 10 anos, Drew, 16 anos, Zach, 17 anos, Charlie, 3 anos, Calvin, 8 anos, Brandon, 14 anos, Luke, 19 meses, Ga (Foto: The Grand Rapids Press, Chris Clark/AP) |
“Nunca me imaginei com 12 filhos”, contou Kateri. “Nós não sabíamos qual era o sexo, nós nunca sabemos. É sempre um menino, mas é sempre uma surpresa”.
Os 11 irmãos mais velhos de Tucker, como o caçula foi chamado, foram visitar a mãe no hospital.
Kateri e Jay Schwandt seguram seu caçula, Tucker (Foto: The Grand Rapids Press, Chris Clark/AP) |
O casal disse que desta vez achava que teria uma menina, mas a linhagem de homens permanece.
A tentativa de ter uma criança do sexo feminino, entretanto, não é o que motiva os dois a terem mais filhos – o casal é católico devoto e diz que a quantidade de filhos é uma preferência religiosa. Mas se forem abençoados com o 13º filho, esperam que desta vez seja uma menina.
Irmãos Schwandt ajudam a cuidar do caçula, Tucker (Foto: The Grand Rapids Press, Chris Clark/AP) |
Um comentário:
Eu ia postar essa matéria!!
rsrsrs.
Ressaltando a parábola dos talentos:
São Mateus, 25
15. A um deu cinco talentos; a outro, dois; e a outro, um, segundo a capacidade de cada um. Depois partiu.
16. Logo em seguida, o que recebeu cinco talentos negociou com eles; fê-los produzir, e ganhou outros cinco.
17. Do mesmo modo, o que recebeu dois, ganhou outros dois.
18. Mas, o que recebeu apenas um, foi cavar a terra e escondeu o dinheiro de seu senhor.
19. Muito tempo depois, o senhor daqueles servos voltou e pediu-lhes contas.
20. O que recebeu cinco talentos, aproximou-se e apresentou outros cinco: - Senhor, disse-lhe, confiaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco que ganhei.'
21. Disse-lhe seu senhor: - Muito bem, servo bom e fiel; já que foste fiel no pouco, eu te confiarei muito. Vem regozijar-te com teu senhor.
22. O que recebeu dois talentos, adiantou-se também e disse: - Senhor, confiaste-me dois talentos; eis aqui os dois outros que lucrei.
23. Disse-lhe seu senhor: - Muito bem, servo bom e fiel; já que foste fiel no pouco, eu te confiarei muito. Vem regozijar-te com teu senhor.
24. Veio, por fim, o que recebeu só um talento: - Senhor, disse-lhe, sabia que és um homem duro, que colhes onde não semeaste e recolhes onde não espalhaste.
25. Por isso, tive medo e fui esconder teu talento na terra. Eis aqui, toma o que te pertence.
26. Respondeu-lhe seu senhor: - Servo mau e preguiçoso! Sabias que colho onde não semeei e que recolho onde não espalhei.
Ou seja, DEUS nos deu mais que um denário, nos deu o dom da vida.
Crescei e multiplicai-vos!
E o que fazemos com esse dom?
"Há um..., no máximo dois filhos. dá muito trabalho, dizem a maioria."
Lógico que as alegações são várias e as situações particulares ... inúmeras.
Mas esse casal de 12 filhos tem muito a nos ensinar.
Salve Maria.
Postar um comentário