terça-feira, 5 de março de 2013

Você viu isso??? - CHUVA de ARANHA

08/02/2013 13h26 


O designer Erick Reis, de 20 anos, registrou uma 'chuva de aranhas' em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. Ao G1, ele contou que nunca tinha visto o fenômeno e que ficou assustado com a situação.

"Eu estava fotografando em uma festa de noivado de uns amigos meus e vi as aranhas quando estava indo embora, já no fim da tarde. Fiquei pasmo com a situação, nunca tinha visto igual, tanto que nem acreditei direito no que estava vendo", explicou. O flagra foi registrado no domingo (3).

Erick disse ainda que as aranhas estavam presas em teias e que se movimentavam bastante. "Bem estranho mesmo, fiquei tão distraído que até esqueci minhas câmeras na chuva. Eu não tenho nem ideia de quantas estavam aglomeradas, sei que eram muitas", acrescentou




Em todo o canto do planeta estamos presenciando os sinais do Apocalipse que antecedem a segunda vinda de Nosso Senhor JESUS CRISTO.

Rios se transformando em sangue (veja aqui), terremotos que não param mais (veja aqui), vulcões que entram em erupção, peixes que aparecem mortos nas praias, meteoros cruzando os céus...

E você o que está esperando?

CONVERTA-SE!   JÁ!

Leia o livro A Palavra Viva de DEUS.

*****


'Chuva' de aranhas assusta moradores de distrito em São Paulo


Estranho que tudo é “normal”...

Se é tão normal e corriqueiro, porque é noticiado só agora?



Milhares de aranhas infestam a área urbana e se acumulam em árvores ou postes de iluminação do distrito de Aparecida, município de São Manuel, na região central do Estado de São Paulo. À tarde, os aracnídeos se desprendem das teias e flutuam no espaço ou acabam caindo ao solo. A 'chuva de aranha' assusta os quase quatro mil moradores locais. Crianças e jovens deixam de sair de casa com medo de serem atingidas pelas aranhas.

De acordo com o subprefeito Marcos Jorge Rodrigues, não é a primeira vez que o fenômeno ocorre. Equipes da prefeitura removem os aracnídeos, mas não conseguem dar conta da grande quantidade deles. Nesta época, segundo ele, o aumento da temperatura e da umidade fazem com que as aranhas se reproduzam e se agrupem, formando "ninhos" de teias.

— Esses aracnídeos são atraídos pela luz, por isso acabam formando colônias nos braços dos postes.

As aranhas têm alimentação fácil perto da luz porque os insetos atraídos pela luminosidade ficam presos nas teias, conta Rodrigues. Segundo ele, equipes orientadas por biólogos contratados pela prefeitura estão removendo as aranhas para fazendas da região.

— Elas não são venenosas e têm um papel importante na natureza, por isso levamos para as matas que são seu habitat natural.

Via: R7

Atualizado em 22/01/2015



Nenhum comentário: