O professor Carlos Ramalhete (a quem conhecemos pessoalmente, defensor da TRADIÇÃO CATÓLICA) , articulista da Gazeta do Povo, vem sendo objeto de ódio do movimento gayzista. O motivo da perseguição deve-se ao seu último artigo publicado na coluna do jornal paranaense, no qual Ramalhete se posiciona contra a adoção por casais gays. Os militantes homossexuais querem que ele seja demitido da Gazeta. Por isso, é muito importante a assinatura e a divulgação do abaixo-assinado em apoio ao prof. Carlos.
O link é este aqui: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Ramalhet
A polêmica teve início na última quinta-feira (06/08), quando a Gazeta do Povo publicou o texto "Perversão da adoção" na coluna semanal do prof. Carlos Ramalhete. No artigo, Ramalhete explica de forma objetiva o porquê da adoção por casais homossexuais não ser justificável. Foi o suficiente para que os movimentos homossexuais se organizassem contra o jornalista através das redes sociais. Eles exigem uma retração do jornal paranaense e a demissão do colunista.
Urge, portanto, que manifestemos nossa adesão em defesa da liberdade de expressão do prof. Carlos e peçamos à Gazeta do Povo a manutenção de sua coluna. Deve-se fazer isso através do e-mail leitor@gazetadopovo.com.br ou pelo "Fale Conosco". Uma página no facebook chamada "Ramalhetelivre" também foi criada em apoio ao professor Carlos. Divulguem-na. Façamos valer nossa fé e a liberdade de expressão.
Este é o link da página do facebook: http://www.facebook.com/Ramalhetelivre
Não nos calemos! Por amor à justiça e à Verdade, pela liberdade do professor Carlos Ramalhete.
Pedimos também vossas orações pelo professor e também por sua família.
Deus os abençoe! Salve Maria!
Fábio e Janete Moura
Fonte: Rainha Maria e Sentinela Católico
Nenhum comentário:
Postar um comentário