sábado, 9 de novembro de 2013

É tudo - menos Missa. Abominação da desolação.


A Abominação da desolação: perigo para a Missa e o mundo.

Um dos elementos que está presente na apostasia mundial é a "a abominação da desolação" expressão tirada de Dn 9,27 e Mt 24,15. Em outras Bíblias além da Ave Maria e Jerusalém aparece como: "abominação que causa desolação" (Bíblia americana) ; "a aterradora abominação" (Nova Jerusalém); "o Desolador sacrilégio" (Nova RSV); "o Odioso Devastador" (TOB) e etc... 

Expressão que consta na Bíblia em hebraico como " shiqquçim meshomem" de acordo com os tradutores bíblicos, um objeto de idolatria.

Jesus citando Daniel avisa para quando isto estiver ocorrendo na Igreja ou no "lugar santo" que se preparemos para a grande tribulação que ocorrerá (Mt 24,21).

Este "lugar santo" que segundo Nossa Senhora de La Salette, começa a esclarecer o significado: "No ano de 1865, ver-se-á a abominação nos lugares santos, nos conventos apodrecerão as flores da Igreja e o demônio tornar-se-á como o rei dos corações." 

Ou seja, nós somos templos do Espírito Santo o "lugar santo" o provável lugar que a apostasia se dará presente também quando os homens deixarem de usar suas roupas de homens e as mulheres, deixarem de usar suas saias e vestidos para usarem as calças dos homens

São Paulo em 2Tes2,4 segue explicando esse fator na época da apostasia: "recebe culto, chegando a sentar-se pessoalmente no Templo de Deus e querendo passar-se por Deus" isto é, um humanismo no qual o homem se passa pelo centro de tudo movido pelo orgulho recebendo culto dos homens (culto também pelas suas obras humanas desprezando as obras de Deus), ou seja, a glorificação do homem no lugar de Deus, no qual em seu interior permite que só a sua consciência e seu juízo reine e despreza qualquer obediência à vontade Divina e humildade.

Mas o príncipe deste mundo ao demolir a Igreja aos poucos (Apostasia, 2Tes2) não ficará conformado apenas em tentar conquistar os corações humanos, mas fará uma tentativa maior que é penetrar no Templo de Deus, a Igreja, e colocando lá a abominação da desolação , abolindo o Sacrifício Perpétuo* destruindo mais facilmente a Igreja e o mundo, Dn 9,27 e Dn 11,31: "abolirão o sacrifício perpétuo, ali introduzindo a abominação da desolação" e assim seremos privados da Eucaristia o Corpo e Sangue de Jesus Cristo, por um mero objeto de idolatria do qual fala Jesus em Mateus, a abominação da desolação.

Este objeto que representa também todo o espírito da abominação da desolação no qual aparecendo na Bíblia de modo figurado no coração do homem para acelerar também essa apostasia (perda de fé) até entre pessoas da Igreja e assim chegando a conquistar a própria Igreja, erigindo assim um objeto de culto na Igreja que representa todo o espírito da abominação da desolação feito por aqueles que mais aceleram a apostasia: a maçonaria.

Resumindo: a abominação da desolação seja no templo do Espírito Santo, as pessoas, seja no Templo Sagrado, a Igreja, uma é conseqüência da outra. Será aberto então a passagem para o homem do pecado (um anticristo) de que fala São Paulo em 2Tes2,3-4: "deve vir primeiro a apostasia, e aparecer o homem ímpio, o filho da perdição, o adversário, que se levanta contra tudo que se chama Deus, ou recebe culto, chegando a sentar-se pessoalmente no Templo de Deus e querendo passar-se por Deus".

fonte: sinaisdostempos.org





*A Santa Missa é a renovação do sacrifício que Jesus Cristo fez no Calvário. Entretanto, o sacrifício do Calvário foi feito por Jesus Cristo de forma cruenta, isto é, com derramamento de sangue, ao passo que na Santa Missa esse mesmo sacrifício é renovado por Jesus Cristo de forma incruenta, isto é, sem derramamento de sangue. Na Santa Missa Nosso Senhor Jesus Cristo se imola novamente para nossa salvação, como Ele fizera no Calvário, embora na Santa Missa seja sem sofrimento físico.

Oferece-se o Santo Sacrifício da Missa para quatro fins:

1- para adorá-lo como convém, e sob este aspecto o sacrifício é latrêutico;

2- para Lhe dar graças pelos seus benefícios, e sob este aspecto o sacrifício é eucarístico;

3- para aplacá-lo, para Lhe dar a devida satisfação pelos nossos pecados, e sob este aspecto o sacrifício é propiciatório;

4-para alcançar todas as graças que nos são necessária, e sob este aspecto o sacrifício é impetratório.

Para tanto há testemunhos de verdadeiros católicos que deram muito valor a Santa Missa:

“Na hora da morte, as Missas, às quais tiveres assistido, serão a tua maior consolação. Um dos fins da Santa Missa é alcançar para ti o perdão dos teus pecados. Em cada Santa Missa, pois podes diminuir a pena temporal devida aos teus pecados ? pena essa que será diminuída na proporção do teu fervor. Será ratificada no céu a benção, que do sacerdote receberes na Santa Missa. Assistindo a Santa Missa com devoção, prestas a maior das honras à Santa Humanidade de Jesus Cristo”.
( Santo Agostinho )

“Cada Missa à que assistires, alcançar-te-á no céu maior grau de glória. Será abençoado em teus negócios pessoais e obterás as graças que te são necessárias”.
( São Jerônimo )

“Todas as Missas tem um valor infinito, pois são celebradas pelo próprio Jesus Cristo com uma devoção e amor acima do entendimento dos anjos e dos homens, constituindo o meio mais eficaz, que nos deixou Nosso Senhor Jesus Cristo, para a Salvação da humanidade”.
( São Matildes )

Representações anti-católicas:triste realidade das igrejas espalhadas pelo mundo.

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