sábado, 12 de setembro de 2015

O sangue dos nossos irmãos clamam a volta de JESUS.


Existe um grande sofrimento que muitos não se atrevem a denunciar

Os benfeitores da AIS querem unir-se ao gemido de tantas almas, especialmente cristãs, que estão a sofrer a perseguição por causa da sua fé.

Através deste vídeo “Silêncio culpado” procuramos dar voz às pessoas que estão a viver a perseguição na sua própria carne, acompanhando os perseguidos na sua dor. 

Os testemunhos recolhidos aqui foram extraídos de várias entrevistas que podem ser vistas na série da HM Televisión “Nas pegadas do Nazareno”.
Continuarás calado depois de ver este vídeo?
Saiba como ajudar em www.fundacao-ais.pt
© Imagens: Fundação AIS, CRTN, HMTelevisión

*************   *************   ************

A Europa laica e a crise dos refugiados: um comentário



Estás morta, Europa laica? Retiraste o cristianismo da Constituição, não foi?
Já não és cristã, pois não? Andaste ocupada a retirar crucifixos das escolas e dos tribunais. Vigias os políticos que se atrevem a trazer a sua fé cristã para a praça pública. Tens vergonha do teu cristianismo, Europa laica? Pois agora tens crianças cristãs mortas a dar à costa... Crianças que, com os seus pais, fogem de fanáticos assassinos que tu não queres combater, porque não vês vantagem económica em o fazer, nem queres tomar partidos em "guerras religiosas".


Enquanto os refugiados fogem do ISIS na Síria e no Iraque e tentam chegar às tuas praias, tu financias as mesquitas nas quais se radicaliza a nova juventude fanática. Fecham-se igrejas. Abrem-se mesquitas. Treinas o fanático europeu, que depois vai combater para a Síria, e que por sua vez vai empurrar mais refugiados para as tuas praias. E que um dia voltará a casa para matar em casa.
Agora que os refugiados batem à porta, Europa laica, vais-te apressar a construir muros, barricadas, vais fazer reuniões, plenários, debates, leis para evitar que eles entrem. Vais dizer que é da crise. Que não dá para todos...

Pobre Europa laica...
Retiraste o cristianismo da Constituição, não foi? Já não és cristã, pois não? É que se vê bem que já não és cristã!

Pois terás que um dia prestar contas.
Ao ver esta criança morta na praia, vejo que se aplicam a ti, Europa laica, as palavras que o Senhor disse a Caim:

O SENHOR replicou: «Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama da terra até mim. De futuro, serás amaldiçoado pela terra, que, por causa de ti, abriu a boca para beber o sangue do teu irmão. Quando a cultivares, não voltará a dar-te os seus frutos. Serás vagabundo e fugitivo sobre a terra.»


Bernardo Motta
fonte: http://senzapagare.blogspot.com.br/



* * * / / * * *


Nenhum comentário: