Família Moura - Fonte: Facebook |
Amigos do Cruzada Católica, mais uma enquete aonde os inimigos da família tradicional tentam provar aquilo que é falso: que eles representam a maioria. Ledo engano.
É bem certo que a enquete está tecnicamente empatada. Mas ela não tem valor científico.
Votem sim aqui:
No aspecto jurídico, bem sabemos que a constituição de 88 não reconhece, não cita e não prevê outro conceito de família, que não seja a união de um homem e uma mulher, na dúvida consultem no link abaixo:
Entre outras palavras, querem os juristas ou não, a união entre duas pessoas do mesmo sexo é INCONSTITUCIONAL.
Ma muitos deles se acham "como deuses" e arbitram "acima da lei".
Eis a notícia do Portal da Câmara:
A polêmica sobre conceito de família é tema da nova enquete do Portal da Câmara, incluída nesta terça-feira (11). O objetivo é avaliar se os cidadãos são favoráveis ou contrários ao conceito incluído no Projeto de Lei 6583/13, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), que cria o Estatuto da Família.
De acordo com o texto, que apresenta diretrizes de políticas públicas voltadas para a entidade familiar e obriga o poder público a garantir as condições mínimas para a “sobrevivência” desse núcleo, família é formada a partir da união entre homem e mulher.
O deputado argumenta que “a família vem sofrendo com as rápidas mudanças ocorridas em sociedade”. E que, apesar de a Constituição prever que o Estado deva proteger esse núcleo, “o fato é que não há políticas públicas efetivas voltadas para a valorização da família e ao enfrentamento de questões complexas no mundo contemporâneo”.
Fonte: http://www2.camara.leg.br
Fonte: Google Imagens |
Ei!!!
Não votou ainda naquela petição contra o projeto bolivariano?
Quinta-feira faltava 297 assinaturas! Agora só faltam 110!!!
Vai lá! Vamos da uma força pro mineirinho de BH atingir 1000 assinaturas sô!
Acesse:
Nenhum comentário:
Postar um comentário