Sínodo sobre Diocese família de Essen, na Alemanha, pediu ao Vaticano para desenvolver "rito de bênção para casais do mesmo sexo"
Em um documento de oito páginas na preparação para o Sínodo sobre a Família da Diocese de Essen, na Alemanha, pediu ao Vaticano para desenvolver um "rito de bênção para as pessoas no mesmo sexo" abolir de facto a indissolubilidade do matrimônio, aceitar adultério e permitir o controle artificial da natalidade. Concordo com o documento, a bênção da prática homossexual seria um - citação - "sinal de justiça" e não "discriminação".
Se o católico achar normal este tipo de procedimento, onde o pecado é colocado acima da lei de DEUS, então não falta muito para se cumprir as últimas profecias no livro do Apocalipse.
Pois primeiro deve vir a APOSTASIA, a perca da fé. Da verdadeira e imutável fé. A fé baseada na Tradição Apostólica. A fé baseada na Sagrada Escritura. A fé baseada no magistério da Igreja, onde:
Jesus Cristo [é sempre o mesmo] ontem e hoje; ele o será também por todos os séculos” (Heb 13, 8).
Gálatas, 1
1. Paulo apóstolo - não da parte de homens, nem por meio de algum homem, mas por Jesus Cristo e por Deus Pai que o ressuscitou dos mortos -
2. e todos os irmãos que estão comigo, às igrejas da Galácia:
3. a vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo,
4. que se entregou por nossos pecados, para nos libertar da perversidade do mundo presente, segundo a vontade de Deus, nosso Pai,
5. a quem seja dada a glória pelos séculos dos séculos. Amém.
6. Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente.
7. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.
8. Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema.
9. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!
10. É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo.
11. Asseguro-vos, irmãos, que o Evangelho pregado por mim não tem nada de humano.
12. Não o recebi nem o aprendi de homem algum, mas mediante uma revelação de Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário