sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Papa Francisco e o Sínodo: "traíram os pais católicos do mundo todo." - John Smeaton (Voice of the Family)

Caro leitor:

Se és católico, observe bem o que aqui escrevemos para não mais duvidar.

É grave o que acontece na Igreja e no mundo.

De Roma não podemos esperar mais nada, a não ser mais escândalos que a agenda globalista impõe.

Se queres nortear sua vida espiritual e temporal, procure analisar as mensagens disponíveis em: http://www.ceifadores.com.br

Abaixo, a notícia recente do escândalo que está sendo planejado em Roma. Veja:

Sínodo de bispos quer "aceitar e valorizar" homossexuais


Papa Francisco de mãos dadas com Pe. Luigi Ciotti
Numa declaração emitida esta segunda-feira, o sínodo de bispos expressou vontade de incluir e aceitar os homossexuais na igreja. Sem retirar a condenação católica dos atos e das uniões entre o mesmo sexo, os bispos vêem "dons e qualidades a oferecer" nas pessoas homossexuais.
Alguns grupos católicos mais conservadores não reagiram bem à notícia. John Smeaton, fundador do grupo conservador Voice of the Family, disse à Reuters: "Aqueles que controlam o sínodo traíram os pais católicos no mundo todo." Para Smeaton, a declaração trata-se de "um dos piores documentos oficiais redigidos na história da igreja."
Há uma semana que 200 bispos estão reunidos em sínodo no Vaticano para debater a família, sínodo esse que decorre ainda durante a próxima semana. Esta segunda-feira, numa declaração lida em voz alta no sínodo, declararam a intenção de fazer da igreja católica um espaço mais acolhedor para os homossexuais.
"Muitas vezes [os homossexuais] procuram uma igreja que lhes ofereça um lar acolhedor. Serão as nossas comunidades capazes de fornecer isso, aceitando e valorizando a sua orientação sexual, sem comprometer a doutrina católica acerca da família e do matrimónio?" lê-se no documento, que se trata de um relatio post disceptationem.
A igreja continua a condenar os atos homossexuais, mas destaca que há aspetos positivos nas uniões destes casais, mesmo que não possam ser consideradas "No mesmo pé que o matrimónio entre homem e mulher." "Sem negar os problemas morais ligados às uniões homossexuais," prossegue, "há casos em que a ajuda mútua ao ponto do sacrifício é um apoio precioso na vida dos parceiros."
Fonte: dn.pt

Cardeal Kasper deveria se desculpar por comentários desdenhosos sobre bispos africanos, diz coalizão pró-família:

Cardeal Kasper
O Cardeal Walter Kasper deveria se desculpar por comentários desdenhosos feitos em uma entrevista, publicada hoje, sobre os bispos africanos e seu papel no Sínodo sobre a Família.
O Cardeal afirmou que os bispos africanos “não deveriam nos dizer muito o que devemos fazer”. Kasper falava sobre a oposição dos bispos africanos à agenda homossexual. Esta agenda foi inserida no relatório preliminar do sínodo, publicado na segunda-feira para ampla perplexidade.
Fonte: http://fratresinunum.com/



Papa Francisco aparece em foto de mãos dadas com um Padre revolucionário pró-gayzismo. As imagens dizem mais do que as palavras:

Papa Francisco de mãos dadas com Pe. Luigi Ciotti


No dia 21 de Março, o Papa Francisco visitou a paróquia de São Gregório VII em Roma, e apareceu em uma foto de mãos dadas com o Pe. Luigi Ciotti. Não sabemos se isso na Itália é comum entre os homens, mas em muitos lugares significa namoro, inclusive dentre homossexuais. Que o Papa tem um namorado e sai de vez em quando com ele de mãos dadas é algo que nos causa dor só em cogitar. Ora, Nosso Senhor era Deus e no entanto exibimos Ele crucificado, o que parece contraditório, pois como um Homem-Deus seria crucificado pelos homens ? Do mesmo modo é a Santa Igreja, corpo místico de Cristo, e que aparece nesses tempos dos modos mais alheios à Santidade Dela. Alguns se envergonham e fogem, outros cobrem com o pano, nós continuamos a amar o crucificado por inteiro.

Quem é o Pe.Ciotti ?

É a favor dos direitos homossexuais, no caso a aprovação do "casamento gay" e a adoção de crianças pelos homossexuais [1]. Em uma foto logo abaixo ele participa de uma parada gay (a cara feia é casual).

Isso pode ser visto em italiano aqui:  LINK 1 -- LINK 2 


É também amigo do Padre Andrea Gallo, que morreu menos de um ano atrás. O funeral desse Padre, não por acaso, teve participação livre de homossexuais e comunistas, porque ele, como se vê nas fotos seguintes, era ativista do gayzismo.



Acima Don Ciotti mostra ter o mesmo afeto com o Papa e com o falecido Don Gallo

 

Abaixo Don Gallo mostrando suas bandeiras, e no fim o Cardeal Bagnasco dando comunhão para transexual na missa de falecimento de Don Gallo.







Fontes:
[1] Artigo em www.direttanews.it, 14 de Abril de 2012 e artigo em www.larepubblica.it, 4 de Julho de 2000.
http://www.oprincipedoscruzados.com.br/

Nenhum comentário: