segunda-feira, 29 de junho de 2015

Filme Católico: Pedro


Ao celebrar São Pedro e São Paulo, essas duas colunas da Igreja, exultemos de alegria por pertencermos à "Igreja una, santa, católica e apostólica"; por pertencermos à única Igreja de Cristo, que, assim como seu Esposo, é a mesma ontem, hoje e sempre (cf. Hb 13, 8).


Assista "Pedro": um lindo filme católico, que mostra também a conversão de São Paulo:

Fim dos tempos: Ideologia de gênero

"Ninguém escolheu o tempo que iria nascer nem a vida que iria viver. Se nascemos nesses tempos dramáticos, devemos fazer o que nos é devido. Deus nos pedirá contas desse tempo. É preciso coragem para interromper a própria vida para salvar algo maior. Se não o fizermos, se não lutarmos para salvar o patrimônio extraordinário da humanidade, da civilização que é a família, ela irá sucumbir" (Padre Paulo Ricardo).

O que está escrito acima foram palavras do Padre Paulo Ricardo em um pronunciamento na Câmara dos Deputados, em Brasília no ano de 2013, sobre a terrível ameaça que se avizinha perante a nação: a ideologia de gênero. Você pode ver o artigo clicando aqui.

Até 24 de junho 2015, esteve em votação, nas câmaras municipais de todo o Brasil, os Planos Municipais de Educação, desenvolvidos para o planejamento educacional das cidades durante os próximos
dez anos. Porém, uma das proposições feitas para esses planos vem gerando polêmica: a ideologia de gênero. Em biopolitica.com.br você tem todas as informações necessárias. Acesse!


No vídeo abaixo, um grande exemplo de defesa da família tradicional: a vitória das famílias paulistanas! No Blog IPCO mostra que Católicos marcaram presença na Câmara Municipal de São Paulo contra a ideologia de gênero, levando seus rosários. Resultado: 7x1 para as famílias paulistanas.  Você pode ver o artigo completo clicando aqui.






Em uma página no facebook de título "Brasil sem ideologia de gênero" está sendo publicado o nome de cada cidade que disse não a esse plano destruidor das famílias e também informações sobre o assunto. Acesse e acompanhe!

Ainda em IPCO, com colaboração de Fratres in Unum, um vídeo onde  ouvimos claramente que pessoas e até sacerdote da Igreja Católica estão trabalhando e lutando a favor da ideologia de gênero.



Aqui no Blog Cruzada Católica já publicamos uma entrevista que Alex Jones fez com Aaron Russo, onde ele revela detalhes de uma conversa que teve com Nick Rockefeller. Ele fala sobre o 11 de setembro, sobre o chip, sobre a mulher no mercado de trabalho e enfim, sobre a doutrinação das crianças nas escolas. São apenas 10 minutos de vídeo:


Aaron Russo faleceu em 2007


Dra. Damares também gravou um vídeo no dia 19 de junho,
esclarecendo o que é ideologia de gênero e termos que nem juízes sabem explicar. Esse vídeo esclarece muitas dúvidas sobre tais termos malucos que estão querendo implantar nas escolas. Acesse: Facebook da Dra. Damares



“Contra a natureza todos os esforços são vãos”. Assim dizia Leão XIII em 1891 referindo-se ao socialismo e sua pretensão de nivelar todos os homens, desprezando suas diferenças naturais.

Trecho da Carta Encíclica (Pio XI):


DIVINIS REDEMPTORIS
DE SUA SANTIDADE
PAPA PIO XI
AOS VENERÁVEIS IRMÃOS, 
PATRIARCAS, PRIMAZES, ARCEBISPOS,
BISPOS E DEMAIS ORDINÁRIOS 
EM PAZ E COMUNHÃO COM A SÉ APOSTÓLICA

SOBRE O COMUNISMO ATEU




II - DOUTRINA E FRUTOS DO COMUNISMO


DOUTRINA

Falso ideal

8. A doutrina comunista que em nossos dias se apregoa, de modo muito mais acentuado que outros sistemas semelhantes do passado, apresenta-se sob a máscara de redenção dos humildes. E um pseudo-ideal de justiça, de igualdade e de fraternidade universal no trabalho de tal modo impregna toda a sua doutrina e toda a sua atividade dum misticismo hipócrita, que as multidões seduzidas por promessas falazes e como que estimuladas por um contágio violentíssimo lhes comunica um ardor e entusiasmo irreprimível, o que é muito mais fácil em nossos dias, em que a pouco eqüitativa repartição dos bens deste mundo dá como conseqüência a miséria anormal de muitos. Proclamam com orgulho e exaltam até esse pseudo-ideal, como se dele se tivesse originado o progresso econômico, o qual, quando em alguma parte é real, tem explicação em causas muito diversas, como, por exemplo, a intensificação da produção industrial, introduzida em regiões que antes nada disso possuíam, a valorização de enormes riquezas naturais, exploradas com imensos lucros, sem o menor respeito dos direitos humanos, o emprego enfim da coação brutal que dura e cruelmente força os operários a pesadíssimos trabalhos com um salário de miséria.

Materialismo evolucionista de Marx

9. Ora, a doutrina que os comunistas em nossos dias espalham, proposta muitas vezes sob aparências capciosas e sedutoras, funda-se de fato nos princípios do materialismo chamado dialético e histórico, ensinado por Karl Marx, de que os teóricos do bolchevismo se gloriam de possuir a única interpretação genuína. Essa doutrina proclama que não há mais que uma só realidade universal, a matéria, formada por forças cegas e ocultas, que, através da sua evolução natural, se vai transformando em planta, em animal, em homem. Do mesmo modo, a sociedade humana, dizem, não é outra coisa mais do que uma aparência ou forma da matéria, que vai evolucionando, como fica dito, e por uma necessidade inelutável e um perpétuo conflito de forças, vai pendendo para a síntese final: uma sociedade sem classes. É, pois, evidente que neste sistema não há lugar sequer para a idéia de Deus; é evidente que entre espírito e matéria, entre alma e corpo não há diferença alguma; que a alma não sobrevive depois da morte, nem há outra vida depois desta. Além disso, os comunistas, insistindo no método dialético do seu materialismo, pretendem que o conflito, a que acima Nos referimos, o qual levará a natureza à síntese final, pode ser acelerado pelos homens. É por isso que se esforçam por tornarem mais agudos os antagonismos que surgem entre as várias classes, da sociedade, porfiando porque a luta de classes, tão cheia, infelizmente, de ódios e de ruínas, tome o aspecto de uma guerra santa em prol do progresso da humanidade; e até mesmo, porque todas as barreiras que se opõem a essas sistemáticas violências, sejam completamente destruídas, como inimigas do gênero humano.

A que se reduzem o homem e a família

10. Além disso, o comunismo despoja o homem da sua liberdade na qual consiste a norma da sua vida espiritual; e ao mesmo tempo priva a pessoa humana da sua dignidade, e de todo o freio na ordem moral, com que possa resistir aos assaltos do instinto cego. E, como a pessoa humana, segundo os devaneios comunistas, não é mais do que, para assim dizermos, uma roda de toda a engrenagem, segue-se que os direitos naturais, que dela procedem, são negados ao homem indivíduo, para serem atribuídos à coletividade. Quanto às relações entre os cidadãos, uma vez que sustentam o princípio da igualdade absoluta, rejeitam toda a hierarquia e autoridade, que proceda de Deus, até mesmo a dos pais; porquanto, como asseveram, tudo quanto existe de autoridade e subordinação, tudo isso, como de primeira e única fonte, deriva da sociedade. Nem aos indivíduos se concede direito algum de propriedade sobre bens naturais ou sobre meios de produção; porquanto, dando como dão origem a outros bens, a sua posse introduz necessariamente o domínio de um sobre os outros. E é precisamente por esse motivo que afirmam que qualquer direito de propriedade privada, por ser a fonte principal da escravidão econômica, tem que ser radicalmente destruído.

11. Além disto, como esta doutrina rejeita e repudia todo o caráter sagrado da vida humana, segue-se por natural conseqüência que para ela o matrimônio e a família é apenas uma instituição civil e artificial, fruto de um determinado sistema econômico: por conseguinte, assim como repudia os contratos matrimoniais formados por vínculos de natureza jurídico-moral, que não dependam da vontade dos indivíduos ou da coletividade, assim rejeita a sua indissolúvel perpetuidade. Em particular, para o comunismo não existe laço algum da mulher com a família e com o lar. De fato, proclamando o princípio da emancipação completa da mulher, de tal modo a retira da vida doméstica e do cuidado dos filhos que a atira para a agitação da vida pública e da produção coletiva, na mesma medida que o homem. Mais ainda: os cuidados do lar e dos filhos devolve-os à coletividade. Rouba-se enfim aos pais o direito que lhes compete de educar os filhos, o qual se considera como direito exclusivo da comunidade, e por conseguinte só em nome e por delegação dela se pode exercer.

Em que se converteria a sociedade

12. Que viria a ser, então, a sociedade humana, baseada em tais fundamentos materialistas? Viria a ser uma coletividade, sem outra hierarquia mais do que a derivada do sistema econômico. Teria por missão única a produção de riqueza por meio do trabalho coletivo, e único fim o gozo dos bens da terra num paraíso ameníssimo de delícias onde cada qual “produziria conforme as suas forças e receberia conforme as suas necessidades”. É também de notar que o comunismo reconhece igualmente à coletividade o direito, ou antes a arbitrariedade quase ilimitada, de sujeitar os indivíduos ao jugo do trabalho coletivo, sem a menor consideração do seu bem-estar pessoal; mais ainda, o direito de os forçar contra a sua vontade e até pela violência. E nesta sociedade comunista proclamam que tanto a moral como a ordem jurídica não brotam de outra fonte mais do que do sistema econômico do tempo o que, por conseguinte, de sua natureza são valores terrestres transitórios e mudáveis. Em suma, para resumirmos tudo em poucas palavras, pretendem introduzir uma nova ordem de coisas e inaugurar uma era nova de mais alta civilização, produto unicamente duma cega evolução da natureza: “uma humanidade que tenha expulsado a Deus da terra”.

13. E, quando as qualidades e disposições de espírito, que se requerem para realizar semelhante sociedade, tiverem sido alcançadas por todos em tal grau, que por fim tenha surgido aquele ideal utópico de sociedade, que eles sonham, sem distinção de classes então o Estado político, que ao presente unicamente se organiza como instrumento de domínio dos capitalistas sobre os proletários, perderá totalmente a razão de ser e, por necessidade natural, se dissolverá! Todavia, enquanto se não tiver chegado a essa idade de ouro, os comunistas empregam o governo e o poder público como o mais eficaz e universal instrumento, para atingirem o seu fim.

14. Aqui tendes, Veneráveis Irmãos, diante dos olhos do espírito, a doutrina que os comunistas bolchevistas e ateus pregam à humanidade como novo evangelho, e mensagem salvadora de redenção! Sistema cheio de erros e sofismas, igualmente oposto à revelação divina e à razão humana; sistema que, por destruir os fundamentos da sociedade, subverte a ordem social, que não reconhece a verdadeira origem, natureza e fim do Estado; que rejeita enfim e nega os direitos, a dignidade e a liberdade da pessoa humana.

(Carta Encíclica completa aqui)

*****

Nossa Senhora de Fátima,
rogai por nós!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Declaração de Voice of the Family sobre a encíclica Laudato Si





ROMA, 18 de junho de 2015 – A coalizão internacional Voice of the Family está profundamente preocupada pela ausência, na encíclica Laudato Si (Louvado seja), de qualquer reafirmação do ensinamento da Igreja contra a contracepção e pela procriação como fim primeiro do ato sexual.

A encíclica publicada nesta manhã afirma oportunamente que “a defesa da natureza não é compatível …. com a justificação do aborto” (no 120) e “que o crescimento demográfico é plenamente compatível com um desenvolvimento integral e solidário” (no 50).

Contudo, a omissão de qualquer referência ao ensinamento da Igreja sobre a contracepção deixa os católicos despreparados para resistir ao programa internacional de controle da população.

“Deus ordenou ao homem: ‘Sede fecundos e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a’ (Gn 1, 28)”, declarou Maria Madise, porta-voz de Voice of Family, “mas o movimento ecológico vê o crescimento da população como uma ameaça”. “Os países em desenvolvimento se desmoronam com os anticonceptivos e estão submetidos a fortes pressões para legalizar o aborto. Dado que a contracepção e a ecologia caminham com tanta frequência de mãos dadas, preocupa profundamente que o ensinamento da Igreja sobre a primazia da procriação não seja reafirmado”, deplorou.

Patrick Buckley, lobista da Sociedade de Proteção aos Nascituros (SPUC) na ONU, notou que “a encíclica convida, nos parágrafos 173-175, a reforçar a ação internacional em matéria de ambiente, mas esquece ao mesmo tempo de preparar os católicos para as consequências evidentes dessa ação: um recrudescimento das tentativas de impor ainda mais a contracepção e o aborto aos países em desenvolvimento”.

O Prof. Hans Schellnhuber foi uma das pessoas escolhidas pela Santa Sé para apresentar a encíclica à imprensa nesta manhã. Schellnhuber é conhecido por ter declarado que a “‘capacidade de acolhimento’ do planeta” situa-se “abaixo de um bilhão de pessoas”. A população mundial deveria portanto ser reduzida em mais de 80% para alcançar esse objetivo.

John-Henry Westen, cofundador de Voice of the Family e redator-chefe de LifeSiteNews, comentou: “O professor Schellnhuber é um ativista favorável à criação de um governo mundial dotado de poderes para impor medidas necessárias para resolver a crise do meio ambiente, a qual, segundo ele, exige uma diminuição da população. Neste contexto, as referências na encíclica à necessidade de uma ‘verdadeira autoridade política mundial’ com o poder de ‘sancionar’ são profundamente preocupantes.”

Ontem foi anunciado que o professor Schellnhuber acabava de ser nomeado membro da Academia Pontifícia de Ciências pelo Papa Francisco.

Em novembro próximo, a Academia Pontifícia de Ciências acolherá um colóquio para discutir sobre a utilização das crianças como “agentes da mudança”. Ele prevê, na ordem do dia, refletir sobre as estratégias possíveis para convidar as crianças a se tornarem emissárias do programa ecológico mundial. Tais ações parecem estar aprovadas pela encíclica nos parágrafos 209-215. Alguns dos implicados nos ateliês do colóquio, como Jeffrey Sachs, estão entre os mais veementes promotores da contracepção e do aborto como meios indispensáveis ao controle da natalidade.

John Smeaton, cofundador de Voice of the Family e diretor do SPUC, declarou: “O movimento ecológico internacional procura com frequência convencer as crianças de que o mundo está superpovoado e que isso deve ser resolvido pelo controle da natalidade por meio da contracepção e do aborto. Há hoje um grave perigo de nossas crianças serem expostas a esse programa, sob a roupagem de sensibilização para as questões ecológicas. Os projetos da Academia Pontifícia de Ciências e a ausência na encíclica de um ensinamento claro sobre esses perigos nos deixam em alerta. Os pais católicos devem resistir a todos os ataques contra as nossas crianças, mesmo quando eles vêm do interior do Vaticano.”

Quem somos nós?

Voice of the Family pode ser contatada por e-mail no endereço enquiry@voiceofthefamily.info ou por telefone em +44 (0)20 7820 3148 (linha fixa no Reino Unido).


Voice of the Family é uma coalizão internacional de organizações pró-vida e pró-família, animadas por leigos engajados, tendo como fim oferecer sua experiência e seus recursos aos responsáveis pela Igreja, à mídia, aos organismos com fim não lucrativo e aos governos, antes, durante a depois do Sínodo dos bispos católicos sobre a família.

Voice of the Family reúne 24 organizações nos cinco continentes:

Acción Vida y Familia (Panamá)

Alfa Szövetség/Alpha Alliance (Hungria)

Campagne Québec-Vie (Canadá)

Campaign Life Catholics (Canadá)

Campaign Life Coalition (Canadá)

Catholic Democrats (Irlanda)

Catholic Voice (Irlanda)

CENAP (República Checa)

Culture of Life Africa (África)

European Life Network (Irlanda)

Famiglia Domani (Itália)

Family Life International NZ (Nova Zelândia)

Friends of Human Life Foundation/Klub Przyjaciół Ludzkiego Życia (Polônia)

Holy Family Apostolate (Escócia)

Hnutí Pro život ČR (República Checa)

Human Life International (HLI) (international)

Liga pár páru ČR (República Checa)

LifeSiteNews.com (international)

National Association of Catholic Families (NACF) (Inglaterra)

Observatorio Católico del Ecuador (Equador)

Profesionales por la Ética (Espanha)

Res Claritatis (República Checa)

Society for the Protection of Unborn Children (SPUC) (Reino Unido)

Voto Catolico Colômbia (Colômbia)

As seguintes verdades estão no âmago da ação de Voice of the Family:

* O casamento sacramental que une os pais por um vínculo indissolúvel é o maior protetor de todas as crianças, nascidas ou por nascer.

* A separação artificial das dimensões unitiva e procriativa do ato conjugal é um componente essencial da cultura da morte.

* Os pais são os primeiros educadores de seus filhos e é pela educação e a formação dos pais que dos futuros pais que se deve construir a cultura da vida.


Visto em IPCO

*****


Nota Cruzada Católica: 

Nem "Humanae Vitae" (encíclica  escrita pelo Papa Paulo VI - 1968)nem "Evangelium Vitae" (encíclica escrita pelo Papa João Paulo II que expressa a posição da Igreja Católica sobre o valor e a inviolabilidade da vida humana - 1995são citados em "Laudato Si" . (Observação feita no site Voice of the Family )


Veja também:

Filme para as crianças: "São João Batista"






segunda-feira, 22 de junho de 2015

"Sacramento da Confissão"




O que é o Sacramento da Confissão 



Importância do exame de consciência 
para nossa vida espiritual



Exame de consciência






Pecados Mortais e Pecados Veniais





Confesse seus pecados




Satisfação




Absolvição





Logo abaixo, no primeiro vídeo mostra um trecho do filme de São Padre Pio de Pietrelcina negando a confissão a uma fiel e depois de um exame de consciência ela volta ao confessionário, no segundo vídeo mostra uma parte do filme "O grande milagre" e o que acontece quando você se prepara bem ou mal para confessar-se (Obs.: o filme foi feito segundo visões de alguns místicos e nós mulheres católicas conservadoras devemos usar saia ou vestido)  e no terceiro vídeo mostra um jovem procurando o Sacramento da Confissão:




terça-feira, 16 de junho de 2015

O que não me contaram sobre castidade e modéstia (Cap. 6): Beata Albertina Berkenbrock, deu sua vida para proteger sua pureza


15 de junho



Reportagem exibida no ano de 2001
Pelo Fantástico (Rede Globo de Televisão)

 Albertina Berkenbrock  foi beatificada e
é a primeira mártir brasileira.
Deu sua vida para proteger sua pureza.


Ouça a canção de Aline Conceição 
em honra a Albertina Berkenbrok



História completa da Beata Albertina Berkenbrock em:




domingo, 14 de junho de 2015

Papa João Paulo II: 129 audiências de quarta-feira entre setembro de 1979 e novembro de 1984



João Paulo II e as Catequeses 
sobre o Amor Humano no Plano Divino

As catequeses, que foram pensadas e escritas na sua maior parte em Cracóvia, na Polônia, enquanto exercia o seu episcopado, tornaram-se conhecidas apenas durante o seu pontificado, de 1979 a 1984, numa série de 129 Catequeses de quarta-feira. Foram proferidas como magistério de Sua Santidade e revelaram-se um auxílio para as almas de todo o mundo.
João Paulo II desejou deixar à Igreja um instrumento claro para a reflexão e para a pastoral acerca do matrimônio e da família.



Eu diria que Nossa Senhora de Fátima está intimamente
envolvida na divulgação desta Teologia do Corpo pelo mundo,
como um antídoto para os erros que se espalharam
pelo mundo e que trouxeram destruição à família.
(Christopher West)


Assista essa maravilhosa palestra sobre "Teologia do Corpo" dada por Christopher West em Portugal no ano de 2003. A palestra está dividida em pequenos vídeos de mais ou menos cinco minutos cada um:






















Fonte: youtube


Rogai por nós!

Veja também:
O que não me contaram sobre a castidade e modéstia (Cap. 01): "A Playboy e o Papa"

segunda-feira, 8 de junho de 2015

O que não me contaram sobre castidade e modéstia (Cap.05): "Vesti com modéstia e pudor"

Neste capítulo de "O que não me contaram sobre castidade e modéstia" editamos uma pregação com o tema "Vesti com modéstia e muito pudor, olhai como veste a Mãe do Senhor". São esclarecidos pontos importantes sobre o pudor e a modéstia, principalmente para as mulheres, com base nas Sagradas Escrituras, na Tradição e nas Revelações de Nossa Senhora.



Acompanhe essa linda pregação:



Veja também:

O que não me contaram sobre a castidade e modéstia:Introdução, Capítulo 1, Capítulo 2 , Capítulo 3 e Capítulo 4.

Um lindo Programa Católico



Salve Maria!
Todos os sábados das 14h00 às 16h00 pelo site apalavravivadedeus.com.br e Canal do Youtube, é exibido o Programa Católico "A Palavra Viva de Deus", transmitido ao vivo pela internet e várias emissoras de rádio, para que todos possam conhecer esta Obra de Evangelização que neste ano de 2016 completa 44 anos.
Os assuntos tratados nos alertam sobre o tempo em que vivemos no mundo e na Igreja através das mais de 4.000 Mensagens recebidas pelo confidente católico Bento da Conceição (Pedro II), iluminado pelo Espírito Santo. 
Este programa tem a presença também  do nosso querido sacerdote, Padre Rômulo, que vem conservando a Tradição da Igreja Católica e que acompanha dia-a-dia a Obra "A Palavra Viva de Deus".
O email do programa é: programa@apalavravivadedeus.com.br
Contato tel.: (47)3169-1316


Programa "A Palavra Viva de Deus" 
exibido no dia 02/01/2016:




*****

Mensagens recebidas pelo confidente católico Bento da Conceição lidas no Programa 
"A Palavra Viva de Deus" no dia 06.06.2015
Taquaras - Balneário Camboriú-SC-Brasil


Leitura fácil de se entender
06/06/2007

Pedro II - Divino Amor, nosso Salvador! Eu vos adoro com toda a força do meu coração. Não há nada que me faça desistir do Senhor, mesmo com este meu problema, querido.

Pela parte que Me toca, ninguém pode Me impedir. Tudo se transforma; tudo se cria. Mas, pelo aumento das coisas que não são Minhas, pouco se vê alguém dar-Me atenção. Por escrita, venho
passando por tuas mãos, Meu filho Pedro II. É uma leitura fácil de se entender. Mas, como o homem sempre precisa de provas, não consegue enxergar um palmo na frente dos seus olhos, pelos acontecimentos que vêm acontecendo. Continua a ter os seus olhos, mas não consegue ver a verdade, e ouvido, mas sem poder Me ouvir. Quanta maldade, quanta injustiça, quanta inveja e quanto ódio! Por que tudo isto? É uma das maiores calamidades! Está
sendo como uma enxurrada de tempestade, que leva tudo o que estiver pela frente.


Pedro II - Meu Divino Espírito Santo! Não sei como vou terminar este meu trabalho, se ainda continuo com as minhas pernas amarradas.


Sei que Me procuras, ainda Me perguntando como irás terminar. As obras que sempre realizei não foram nem vão ser como um ponto negativo. Isto jamais acontecerá, nem contigo nem com todos aqueles que vêm Me seguindo. Mas, como o ódio ainda continua no coração dos homens e das mulheres, este ódio transmite pontos negativos. É como um tipo de irradiação, que faz a carne sofrer. E como és um escritor autêntico de Minha grandeza, faz que tuas pernas sofram. Não é enfraquecimento, e muito menos doença ruim. A estrutura, quando é feita com perfeição, vem o vento forte, mas não a derruba. O mesmo é o que vem acontecendo contigo e com tantos outros.


Pedro II - Mas meu Divino Amor, ainda vai levar muito tempo, assim como estou?


E todas estas mudanças, pelo que vêm acontecendo, o que tu achas? Não é brincadeira; tudo é sério. A força do mal precisa ser destruída a qualquer momento, senão a humanidade não vai poder agüentar. Quanto à razão social, nem aqui nem em outro lugar vão abrir espaço para a paz. Esta palavra é que vem incomodando os países ricos. Eles não querem perder suas economias, mas tudo já está pronto para se afundar. A questão é por poucas horas. Então, Meu filho Pedro II, terás também a resposta pelo que Me pedes.

Divino Amor

*****


Está perto de todos deixarem esta vida 

turbulenta para uma Vida cheia de Graças
06/06/2013


Data esta, seis de seis de 2013, ficará na lembrança para os Filhos da Luz, que irá marcar muito só nos corações dos mais humildes, na certeza de que nunca mais irão sofrer. Digo isto a vós irmãos, porque eu fui o primeiro Papa que agora estou passando para meu sucessor que irá entregar a Chave ao Nosso Salvador. Vejam como está tão perto de todos deixarem esta vida turbulenta para uma Vida cheia de Graças como todos nós estamos vivendo.


Irmão Pedro II, o teu presente que irás receber já está a muito tempo preparado, nós podemos ver que não vai ser pouco. Se já achas que és feliz pelo pouco que tens, então irás ver o que é que Nosso Salvador virá para te dar. Quem vem te ajudando, todos irão receber também sua morada já toda ornamentada conforme o que vem fazendo. O mais triste são os que não vêm acreditando nestas
Mensagens, esses fazem o papel que fez Tomé, mas Tomé não perdeu a sua alma, por se arrepender, mas os que não acreditam em ti irmão, é como vir dizer para Jesus: “Eu não acredito neste homem porque o conheço desde pequeno. Como pode vir querer ser um líder dentro da Igreja Católica se não conhece nada do celibato e nem cursou estudo nenhum?” Pois a vós eu digo, sou Pedro I, eu também jamais esperava que viesse a substituir Jesus depois que subiu ao Céu, que quando me disse: “Pedro, tu Me amas?” três vezes, eu disse que sim, sem ter conhecimento nenhum, assim como este irmão Pedro II, mas que diante de Jesus, na Terra, outro jamais poderia fazer o que vem fazendo, que sofreu tanto, pensando mais em seus irmãos que em sua própria vida. Isto é que se vê, uma pessoa piedosa que sofre calado por amor a seus irmãos, e o que recebe é desprezo, não por todos, mas pelos que se dizem irmãos de sangue, mas reza para que nenhum venha se perder.

Pedro I a Pedro II

*****

A Palavra Viva de Deus é um Nome tão grande, 
que jamais uma pessoa pode imaginar
01/06/2015


Não é lícito alguém vir corrigir as Santas Palavras que estão no Livro: A Palavra Viva de Deus. Um Nome tão grande, que jamais uma pessoa pode imaginar. Se veio a cair nas mãos de um simples homem, é porque é digno do que foi escrito. Jamais daria o direito a uma pessoa que só serve para pôr defeito, mesmo que queira ajudar neste teu trabalho, Meu filho, mas, muitas vezes, deixa-se empolgar para querer se mostrar que está ajudando, se esquecendo que acima de tudo, existe um Deus, que Sou Eu, O Criador de todas as coisas.


Um discípulo não pode ser mais do que seu Senhor, mas, tendo as
credenciais nas mãos, conforme foi dado, não tem como temer. Este ou esta pessoa que não sabe o que diz, fica observando um mistério tão grande como é este teu caso, Meu filho Pedro II. A razão de tudo isto que vem acontecendo contigo, é porque judas, com inveja, joga contra ti os que se acham tão inteligentes. No entanto, jamais escolhi um só que fosse soberbo ou invejoso, porque conheço um por um. Não adianta se fazer de bom, se não sabe o que diz.

Por isso, peço-te, Meu amado filho Pedro II, só Eu sei quem tu és, não precisas te preocupar. A razão de Minha Existência está sendo tu, porque este Livro é o único no mundo que tem a Minha Assinatura e Meu Santo Rosto estampado na parede, e agora no Livro, para mostrar que Sou O Único Deus Verdadeiro. A razão é esta. Prova maior do que este Livro, só a Bíblia. Por isso, os dois têm que estar dentro da Arca, que guarda a maior prova escrita por um simples homem, e não por um que nem sabe o que significa o que é uma Arca.


Espírito Santo e Pedro II

*****

Se apeguem à oração e participem da Santa Missa

04/06/2015

Não basta só ter vontade de Me ter por inteiro, e sim, obedecer-Me, porque, todos os Santos que se santificaram, fizeram de tudo para ser o que são. O mesmo devem fazer os que por Mim vêm sendo escolhidos. Não duvidem de nada que já foi escrito; como esta que acabas de escrever, Meu filho Pedro II.

Hoje é um dia muito grande, que deveriam todos se apegarem com a oração e participarem da Santa Missa, mas é ao contrário. A maior parte, parte sim para outro lado, onde não existe mais calor humano. Tudo, para esses, o que interessa é saber que a vida não pode passar sem um divertimento. A oração, que sempre deveria ser o principal, estão se esquecendo que sem ela, a vida não vale nada. Foi assim com lúcifer, e dele partiu o que hoje estão vendo: violência, a vergonha que bem poucos têm, o desrespeito pelas coisas sagradas. A própria Igreja, que deixei a Pedro I, já foi o lugar mais preferido dos católicos, mas o comércio tomou conta.
De casa sai a maioria dizendo que vai para assistir uma convenção, mas não deixada por Mim, e sim, por estes que vieram para roubar as Minhas ovelhas. Como posso estar vendo tudo isto e deixar como está?

Meu filho Pedro II, agora, com este novo Livro da Palavra Viva de Deus, diga aos fieis que procurem ler nas horas vagas, para que no momento que for dado o ponto final, estejam preparados para passar para a Vida Eterna, porque, a qualquer momento tudo pode acontecer. A Santa Missa só é válida onde estiver um sacerdote que vier a fazer toda a Minha Vontade, do contrário, nada tem valor, mais.

Jesus de Nazaré e Pedro II

*****


*****

*****


As trevas se aproximam para o povo islâmico 
e para os países aliados

11/12/1997

Em direção ao Céu já começou o clamor das vítimas que serão sacrificadas por uma junta de fanáticos querendo possuir aquilo que não lhes pertence, usando a força com um grande derramamento de sangue em uma guerra satânica.


Vejam, Meus queridos filhos, que isto é o que vos venho sempre falando, que o mundo pecou, quer dizer, a humanidade, e que as pessoas não deram a mínima importância à profecia que foi dita aos Profetas quando Eu estava ao lado deles, de que viria um tempo que não ficaria perda sobre pedra a Terra Santa que seria derrubada. A história começará tudo de novo, da mesma maneira quando foi para Eu vir para este mundo em forma de homem. Sim, porque Sou
Luz. Mas que tudo agora seja bem esclarecido, pois não irão mais ter chance àqueles que Me desobedeceram.

Esta é a última visão deste mundo que estão tendo, porque criaram, entre si, ódio, vingança e desprezo pelos mais fracos. O causador desta desgraça que cairá sobre a Terra, o comandante é Lúcifer, o Meu inimigo.

Aqui se põe um ponto final aos Meus adversários, pois a sujeira deles está vindo de dentro para fora, quer dizer almas perdidas que não procuraram se lavar no Sangue do Cordeiro.


Jesus

*****
Veja também:




Atualizado dia 21/01/2016

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Incansável luta de um sacerdote pela Santa Missa Tradicional e seu último sermão

O objetivo desse artigo é levar ao conhecimento dos leitores do Blog Cruzada Católica a "Incansável luta de um sacerdote pela Santa Missa Tradicional". "Padre Michael Rodriguez ficou mundialmente conhecido não somente por sua profunda piedade e amor à Tradição Católica, mas, sobretudo, por fazer o que precisava ser feito, com coragem e coerência, ao amparo dos documentos magisteriais. Embora tenha sempre acatado as decisões de seus superiores e os sofrimentos que lhe foram impostos, o heróico sacerdote percebeu que não poderia deixar de oferecer a seus fiéis o bem mais precioso na face da Terra – o Santo Sacrifício da Missa em sua forma mais bela, ortodoxa e reverente". 
Fonte: fratresinunum


O primeiro vídeo mostra uma matéria realizada por "The Vortex" em El Paso -Texas, onde os fiéis locais rezam e lutam para recuperar a vida católica em sua cidade, pois o Bispo mandou o Padre Rodriguez para uma cidade que fica a quase cinco horas de distância. Detalhe: uma cidade considerada "fantasma", por ter pouquíssimos habitantes. Veja o real motivo:


Mas a história ainda não acabou: no dia 09 de novembro de 2014, o Padre Rodriguez, com lágrimas nos olhos, faz seu último sermão e diz aos fiéis que a partir do dia 10 de novembro de 2014, não será mais o administrador paroquial da igreja em Shafter - Texas e que estava celebrando a sua última Missa pública, pois passaria, por 6 meses de recolhimento. Esse vídeo,  produzido pela JMJ Productions vai acalentar o coração dos católicos que lutam pela Tradição da Igreja Católica, que buscam pela Santa Missa Tradicional, que não sabem como fazer quando não se encontra uma Igreja Católica que conserva a tradição por perto. As palavras do Padre Rodriguez penetra o nosso coração. Mesmo sofrendo, ele transmite a seus fiéis como devem agir nesse tempo. Que exemplo de sacerdote! Acompanhe o vídeo:


“Perseguições, provações e tristezas. 
Isso é uma graça porque é o que nos faz 
santos e amigos de Cristo. 
Se você realmente quer ser um santo, 
se você realmente quer ser um amigo de Cristo, 
você tem de sofrer perseguições, provações e tristezas”
(Padre Michael Rodriguez)

"Vamos rezar pelo Padre Rodriguez".

O Blog fratresinunum tem muitos artigos sobre o Reverendíssimo Padre Michael Rodriguez. Clique aqui para ler os artigos.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mensagem da PVD: "Se apeguem à oração e participem da Santa Missa" 04/06/2015

Cientes de que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "Palavra Viva de Deus", colocamos mais uma Mensagem recebida pelo confidente católico Bento da Conceição, devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz", inclusive. 


(Divulgadora da Obra PVD)


Fonte: Facebook

Artigos do Blog Cruzada Católica relacionados com assuntos mencionados no vídeo acima:





quarta-feira, 3 de junho de 2015

O que não me contaram sobre a castidade e modéstia (Cap. 04)::"Liberdade para amar"

No vídeo abaixo, Christopher West fala sobre Castidade com jovens de uma maneira diferente, mas muito clara! Uma forma excelente de abordar esse assunto.
"Precisamos reabilitar essa palavra! Essa palavra tem sido tão difamada, tão rejeitada, tão rebaixada. Qualquer ser humano, com dois minutos de instrução aprende e consegue viver a castidade" (Christopher West).

Basta ter alguém disposto a ensinar!


São apenas oito minutinhos de vídeo
Veja:



Fonte: Canal "Vida e Castidade"

*****
Veja também:

O que não me contaram sobre a castidade e modéstia: Introdução, Capítulo 1, Capítulo 2 e Capítulo 3.