segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Músicas do Filme "O grande milagre" interpretadas pelo coral Libera

Louvado Seja Deus, Nosso Pai e Nosso Irmão!

Um dos artigos mais lidos do Blog Cruzada Católica é o Filme "O Grande Milagre". 

Baseado em revelações de alguns místicos,  ele retrata o lado místico da Santa Missa, ou seja, tudo o que acontece,  mas nossos olhos não podem ver.

Trazemos também ao conhecimento dos leitores o artigo Libera: você precisa conhecer esse lindo coral formado por meninos.

Agora, deixamos aqui a informação de que são as lindas vozes do Coral Libera que fazem parte da Trilha Sonora do Filme "O Grande Milagre". 

Abaixo, você vai assistir dois clipes com o coral Libera cantando canções do Filme:


BENEDICTUS DEUS




Far away


Vídeos: Youtube

Libera: você precisa conhecer esse lindo coral formado por meninos



Salve Maria e Salve São José!

Se você ainda não conhece o Coral Libera, vai se emocionar ao ouví-lo cantar. Com vozes lindíssimas e angelicais, esses meninos fazem com que a canção penetre o nosso coração e nos faz chegar mais perto de Deus.

A sede fica no Reino Unido, sul de Londres, mas eles viajam para várias partes do mundo para Apresentações de TV, Concertos e já têm vários álbuns gravados.

Hoje deixamos aqui a canção "Sanctus".

Se eles cantam assim, ficamos a imaginar o coro dos anjos do céu!

Apreciem:






Fonte: Wikipedia e www.libera.org.uk

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Não à cultura do descarte! (Petição para o Governador do Rio de Janeiro)



By Guilherme Ferreira · Belo Horizonte, Brasil · 28/11/2014



Os defensores da Cultura da Morte mostram, mais uma vez, que não estão realmente preocupados com as mulheres, apesar de insistirem que estão.



Após a aprovação em na primeira votação, o lobby abortista decidiu declarar guerra ao projeto de lei 416/2011, que prevê a criação, no âmbito do estado do Rio de Janeiro, de casas de apoio à vida e prevenção do abandono de incapaz.


A essência do projeto está apresentada no Artigo 2o, que diz o seguinte:


Art. 2º Nas hipóteses de estupro, gravidez indesejada ou acidental, em que a mulher não dispor de meios e apoio para uma gestação segura, deverá o Poder Público:


I - Oferecer toda assistência social, psicológica e prenatal, inclusive laboratorial, de forma gratuita por ocasião da gestação, do parto e período puerpério;
II - Conceder à mãe o direito de registrar o recém nascido como seu, ainda na maternidade, assumindo o pátrio poder e incluí-la nos programas de assistência, até que esta consiga suprir as necessidades da família;
III - Orientar e encaminhar através da Defensoria Pública os procedimentos de adoção, se assim for a vontade da mãe e da família;
IV - Instituir diretamente ou sob forma de convênio com os Governos Federal e Municipal, rede de atendimento à saúde da mulher.


O projeto, portanto, tem como objetivo ajudar as mulheres, que muitas vezes vêem no aborto não a solução de um problema, mas uma medida desesperada por falta de apoio e de amparo. O aborto jamais poderá ser a solução para nenhum tipo de problema que possa ocorrer em uma gravidez, pela simples razão de que envolve uma vida inocente e indefesa.


Os defensores da Cultura da Morte já se preparam para “fazer barulho” contra o projeto, não apenas porque querem a todo custo a implantação do assassinato de inocentes em nosso país, mas também por saberem que são minoria e que muito provavelmente perderão na segunda votação.


Por essa razão, pedimos que você participe desta campanha de apoio a este projeto, que pode se tornar um modelo para outros estados do país. Afinal, é dever do Estado tutelar a vida dos seus cidadãos, mesmo os ainda não-nascidos. Ao assinar a campanha, você enviará um e-mail para o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. Peça ao governador a sanção do PL 416/2011.


Clique aqui e participe!


Fonte:

Milagre: Menino que sofreu grave acidente, recebe a cura através das mãos do Profeta Pedro II

Depois de ter sofrido um grave acidente e os médicos não darem esperança de recuperação, Miguel é curado após o Profeta Pedro II (sr. Bento da Conceição) lhe tocar e rezar por ele no hospital onde estava internado.

Nesse vídeo, o pai de Miguel, emocionado, conta como tudo aconteceu e testemunha que foi um milagre.




Veja também:


Livro "A Palavra Viva de Deus!" O nome já diz tudo: "Palavra Viva" e não morta.





segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Roberto Bolanõs, o Chaves, deixou uma mensagem emocionante sobre o aborto

Após publicarmos o artigo "A quem interessa legalizar o aborto? Assessora Parlamentar abre o jogo", deixamos aqui um vídeo que Roberto Bolanõs, o Chaves, gravou a respeito do aborto, em uma campanha, que nos deixa emocionados e agradecidos. Em nossa lembrança fica, não somente o Seriado de maior sucesso da televisão brasileira e mundial, mas essas palavras que nos emocionam, deixando claro que ele era contra o aborto e agradecido por sua mãe deixá-lo viver.

Que Deus o tenha em Seus braços!


Fonte: Youtube

A quem interessa legalizar o aborto? Assessora Parlamentar abre o jogo

A Dra. Damares Alves é assessora jurídica da bancada cristã no Congresso Nacional. Nesse vídeo (que contém cenas fortes) ela esclarece a quem interessa a legalização do aborto no Brasil.


Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles. (Salmos 139:16)

Fonte: Youtube